Menu

Episódio final de Akibaranger indica nova temporada

Patrine 12 anos ago 2 13


Parece mesmo que Akibaranger está fazendo sucesso! Uma das provas é que, o 13º episódio, anunciado anteriormente como apenas um extra, deve receber mais destaque.

Informações do site oficial da BS Asahi afirmam que, neste capítulo, Nobuo Akagi receberá um DVD misterioso com uma carta de Saburo Hatte, mais conhecida como a personificação da Toei, que terá os dizeres:

Se vocês querem fazer uma segunda temporada, vocês devem dar uma olhada nisso e descobrir o que fizeram de errado.

O esquadrão vai então ver o conteúdo do DVD e é aí que vão aparecer as cenas extras em uma espécie de video clipe (que, teoricamente, seria o episódio 13 em si).

Pra finalizar, vai ficar uma mensagem que novamente deixa a entender a possibilidade de uma nova temporada: “Ainda há chance do Sentai não oficial se tornar oficial? Essa é a sua chance! A batalha e os sonhos dos nossos três heróis continuam!”

O episódio está previsto para ser exibido pela BS Asahi na próxima sexta-feira, dia 29 de junho, uma semana depois da transmissão do penúltimo capítulo da série.

              

               

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. @Destruidor1890 disse:

    SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM… UMA SEGUNDA TEMPORADA SIM.

  2. Ultra J disse:

    Vai ser muito bom mesmo se tiver mais uma temporada esse sentai foi muito curto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad