Menu

Primeiro vídeo do live-action Kekko-Kamen Reborn

Fire 12 anos ago 4 174


Nosso leitor Rodrigo Candido (@BesouroRobo) nos enviou, via Twitter, um vídeo que foi divulgado incialmente pelo site japonês de notícias sobre filmes, o Cinema Today.

O trailer é da adaptação live action do mangá Kekko Kamen, de Go Nagai que vai estrear na sala de cinema Ginza Cine Pathos no distrito Ginza de Tóquio no dia 2 de junho.

O filme recebeu o nome de “Kekko-Kamen Reborn” e a atriz de filmes adultos, Aino Kishi, será a intérprete da personagem que dá nome à produção, uma jovem heroína que não usa nada além de uma máscara vermelha, botas, luvas e um cachecol.

Originalmente, a história do mangá gira em torno de uma estudante chamada Mayumi Takahashi que é transferida para uma escola que é conhecida por seus professores pervertidos que assediam sexualmente as estudantes mulheres. No entanto, a heroína mascarada, Kekko-Kamen, chega para salvar as alunas.

Antes deste filme, o mangá inspirou também um original video anime (conhecidos pela gente como OVA) e uma série de outros vídeos live-action. A distribuidora ADV Films, dos Estados Unidos lançou o OVA em abril de 2008. Media Blasters divulgou os live-actions Kekko-Kamen, Kekko Kamen: The MGF Strikes Back! e Kekko Kamen Surprise!! na América do Norte em 2005.

Antes de deixar vocês com esse trailer saído do forno, compartilho uma imagem “Kamen Rider Kekko“:


Brincadeiras à parte, acho melhor os leitores conferirem o vídeo real da produção, mas cuidado! O conteúdo tem cenas de nudez e não é recomendado abrir durante o trabalho ou em lugares públicos!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fire é o host, aquele que media e apresenta o Senpuucast! Sempre com piadinhas sem graça e seu violão nada afinado, se acha o mais engraçado do Esquadrão. Seu grande feito como guerreiro do tokusatsu foi pedir a Patrine em noivado!

4 Comments

4 Comments

  1. Fernando Rodrigues disse:

    Será que vai ser melhor que o primeiro filme?
    O outro foi bom.

  2. Ultra J disse:

    Mano do céu…nem conhecia, parece ser bom demais, até achei um video dela em um site adulto. vou até procurar o primeiro filme que o Fernando falou ai.

  3. @Destruidor1890 disse:

    Tenha fé homem.

  4. luiz disse:

    baixei o 1º filme mas ainda nao assisti, pq nao tem legenda, mas ja a
    ssisti o anime. e legal muito bom , se ofilme for igual …
    preciso animar pra assistir sem legenda…. e duro de entender….

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad