Menu

Orquestra Sinfônica de Tóquio interpreta temas musicais do Ultra Seven

Patrine 12 anos ago 3 26

Neste feriado, o Senpuu traz um post especial para os fãs de música e Ultraman! O compositor Toru Fuyuki conduz os temas musicais do clássico tokusatsu Ultra Seven, de 1967,  juntamente com a Orquestra Sinfônica de Tóquio.

As vozes ficam por conta de Keizou Nakanishi e do coral de crianças no Tokyo Opera City Concert Hall. Podem ser vistos também na apresentação, durante a execução da abertura da série, a participação do ator Koji Moritsugu, que interpretou Dan, Yuriko Hishimi, que fez o papel de Annu, Kazuho MitsutaToshihiro Iijima que dirigiram episódios de Ultra Seven.

O concerto completo tem cerca de 105 minutos e aconteceu no dia 13 de maço de 2009. No vídeo, você acompanha 11 minutos da apresentação, incluindo a interpretação do tema de abertura da série:

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. Ultra J disse:

    Muito bonito mesmo e é legal ficar acompanhando os instrumentos clarinetes, oboés, violinos,violoncelos, trompetes, trombones e etc…

  2. Joe disse:

    meu sonho é ver/ouvir um concerto assim com a trilha do Jaspion.

  3. Mônica disse:

    Lindo demais! E muito emocionante ver o Ultra Seven no palco.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad