Menu

Gosta de ilustração, pintura, animações e games? Confira cursos com descontos de até 60%

Patrine 12 anos ago 0 52


Leitores mineiros, quem aí curte ilustração, pintura e animações? E quem curte games?

Pois é, a Saga (School of Art Games And Animation), aqui em Belo Horizonte, está em busca de candidatos para o processo seletivo de bolsas de estudo de 40% à 60%, que serão patrocinadas pelo projeto BPE, em dois cursos. Confira:

Start: é dividido em três grandes etapas, é um curso desenvolvido com base nas principais necessidades do mercado publicitário, web, vídeo de 3D. Nele, O aluno estuda e desenvolve técnicas de ilustração e pintura, animações 2D e Websites dinâmicos, edição e composição de efeitos especiais em vídeos, além de modelar e animar projetos completos em 3D.

WarpZone: forma pessoas capacitadas para atender a crescente e cada vez mais exigente demanda profissional de arte no mercado de games mundial. Chegando ao final do curso o aluno terá um jogo funcional e uma intensa experiência de direção e produção artística para games.


Se você quer se candidatar e tem grande interesse pela área de computação gráfica e desenvoltura com o mundo digital, você tem todas as chances de fazer parte da Saga!

A escola apresenta vários diferenciais. As instalações são amplas e confortáveis, com salas de atendimento personalizadas, salas de arte, laboratórios climatizados, equipados com sistema de som subwoofer, computadores com configurações poderosas e placas gráficas para rodar os mais avançados softwares de CG, monitores giratórios LCD de 19″ e 22″, mesas digitalizadoras e workstations com iluminação especial para desenho e estúdios de Chroma Key.

Além disso, são disponibilizadas também salas com vídeo-aula, salas de estudos de games com as três plataformas mais populares do mercado: Play Station 3, Wii e X-Box, gameoteca com livros, tutoriais e, claro, games como Rock Band, Fallout e Mario Kart e ambientes de convivência com Wi Fi Zone.


E aí, se interessou? Então corre que são poucas vagas!

Para mais informações sobre o processo e agendamente de entrevista, entre em contato por telefone ou e-mail com a Stela Maris:

SAGA (School Of Art Game And Animation ) – Av. Afonso Pena, 749 – Centro – BH
Tel.: (31) 3217-8800 Cel.: (31) 8858-0857
stelinhateh@gmail.com

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad