Menu

Revista destaca os monstros gigantes japoneses

Patrine 12 anos ago 0 35

Os monstros gigantes e a ficção científica japoneses mais uma vez são o centro das atenções no “Famous Monsters of Filmland Issue 262”, a edição de Julho/Agosto da revista que trata dos monstros que estrelam filmes, será lançada por Forrest J. Ackerman.

O editor executivo da “Famous Monsters”, Ed Blair, forneceu a arte da capa e detalhes da edição.

De volta à Terra do Sol Nascente, enquanto a revista vai cavar mais fundo na história dos grandes monstros e filmes Sci-Fi do Japão. De Godzilla a Gamera, passando por Varan e as últimas parcelas de Space Battleship Yamato, a publicação número 262 tem tudo para ser excelente!

Com a capa desenhada por Bob Eggleton, essa será a única ilustração da edição 262 que tem publicação prevista para Junho.

A edição 262 da “Famous Monsters of Filmland” está disponível para encomendas pelo captainco.com, no varejo, pelo preço de $9.99.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad