Menu

OhRed abre um bar temático de Super Sentais

Patrine 12 anos ago 2 24


Depois de conhecer o restaurante Kamen Rider The Diner aqui no site do Senpuu, é a vez dos Super Sentais terem um bar temático!

Recentes informações publicadas no blog Kotaku, revelam que Masaru Shishido, intérprete do OhRed de Choriki Sentai Ohranger, abriu um “bar tokusatsu” em Tachikawa, Tóquio, servindo bebidas para os fãs de Super Sentai e também para aqueles que não conhecem as séries.


A decoração do estabelecimento é cheia de Sentais, especialmente os Ohrangers, incluindo pôsters e itens raros de colecionador! O preço dos drinks são um pouco caros, variando de 1,500 yenes, o equivalente a 18 dólares, até 1,000 yenes (12 dólares) caso você fique mais de uma hora no bar.

Os bartenders e atendentes se chamam de “taichou” (comandante) e “capitão“, assim como os membros de Ohranger chamavam seus superiores. Aparentemente, vários eventos estão planejados neste paraíso para os fãs de tokusatsu!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. aluir disse:

    fica a dica ai pra um proximo empreendimento seu MOzart ahahahahaha

  2. @Destruidor1890 disse:

    Um dia eu estarei lá.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad