Menu

Morre Shigeru Araki, o Kamen Rider Stronger

Patrine 12 anos ago 5 45


No último final de semana, o tokusatsu perdeu um herói mascarado. Aos 63 anos de idade, o ator da Era Showa, Shigeru Araki, conhecido por sua interpretação como Shigeru Jou em Kamen Rider Stronger, faleceu devido a um quadro de pneumonia às 17:02h no sábado, dia 14 de abril, no hospital de Tóquio.

Depois de uma cirurgia bem sucedida devido a um câncer de esôfago em 2007, o apetite de Shigeru Araki diminuiu consideravelmente levando a uma perda de 30kg. Sendo assim, o sistema imunológico do ator ficou comprometido. Ele mostrou alguma melhora, mas neste mês foi inernado novamente no hospital.


Com sua esposa, a também atriz Noriko, e Masami constantemente ao lado dele, o quadro se tornou crítico na tarde de sexta-feira (13). No momento em que o coração de Shigeru Araki parou, sua família relembrou alguns bons momentos, Noriko disse “Papa, Kamen Rider era muito legal.” De repente, Shigeru começou a respirar novamente.

De alguma forma, ele foi capaz de passar por mais um dia, mas sofreu uma infecção nos pulmões e sucumbiu à pneumonia.

O velório acontece a partir das 18h desta terça-feira, 17 de abril, e o enterro será às 11h da quarta-feira (18).

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

5 Comments

5 Comments

  1. Rafa M.ROCK disse:

    Triste saber q mais um herói(ator) se foi, mas com certeza ele deixou sua mensagens e uma delas é o kamen rider stronger …

  2. Lucas D. Cross disse:

    Lutou até o fim como um verdadeiro Rider. Infelizmente nossos heróis também tem um lado humano =/

  3. Wellington A. Santana disse:

    Um herói se foi, mas seu legado será sempre lembrado, mesmo eu não tendo visto o kamen rider stronger ainda, sei que muitos sempre levarão no coração os ensinamentos dela, assim como levo os ensinamentos dos tokusatsus e animes que vi com o passar dos anos.

  4. DekaBarueri disse:

    R.I.P Descanse em Paz Stronger

  5. Jullieth disse:

    Poxa… É uma pena… Pelo menos ele deixou um legado muito legal para toda sua família e que será lembrado por várias gerações ….. Que Deus o tenha.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad