Menu
Gamera 3 Blu Ray

Mill Creek Oferece Blu-Rays de Reposição de Gamera 3

Luiz Gustavo Mendes 12 anos ago 0 38
Gamera 3 Blu Ray 

No último outono, a Mill Creek lançou o filme de monstro Gamera 3: Vingança de Iris (Gamera 3: Jyashin Iris Kakusei) em Blu-Ray, tanto em disco simples quanto como parte da Gamera Trilogy – Collector’s Edition Set. O preço barato (US$ 9,95) de lançamento – que tem quase 3 horas de de conteúdo adicional – infelizmente estava cheios de problemas de legenda, incluindo legendas fora de sincronia com as falas e texto na tela.

Em janeiro, Mill Creek começou a distribuir reposições gratuitas do seu Blu-Ray de Gamera 3 para qualquer consumidor que comprou o disco, mas infelizmente apenas para quem mora na América do Norte. A primeira leva de discos teve as legendas corrigidas no filme, mas não nos extras. No entanto, a Mill Creek rapidamente percebeu isso e segurou o envio até que fosse corrigido em todo conteúdo.

Uma coisa interessante é que a Mill Creek não pediu para que fosse enviado tudo, apenas a capa original. Isso permitiu diminuir custos de envio e agilizar o processo. Em resposta, o consumidor recebe outra capa e o disco com a legenda corrigida.

Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad