Menu

“Godzilla vs Megalon” será lançado em DVD em agosto

Patrine 12 anos ago 0 82


O filme “Godzilla vs Megalon” (Gojira tai Megaro, 1973) da Toho tem o lançamento em DVD agendado para 14 de agosto pela Media Blasters. Os discos vão conter o filme se cortes dublado em inglês (nunca comercializado antes nos Estados Unidos) e também com o áudio em japonês. O preço do DVD será de $16.99.

A Media Blasters comprou a licença tanto de “Godzilla vs Megalon” quanto de “Destroy all monsters” em 2011, com “Megalon” previsto para ser comercializado em DVD e Blu-ray no último mês de novembro. Mas, depois que a Toho reclamou de alguns extras, a Media Blasters incluiu em seus dicos “Destroy all monsters” e Megalon foi colocado de lado enquanto a Toho repassou os conteúdo de bônus preparado para este filme.


A Toho tem uma grande quantidade de material – incluindo trailers, artes de divulgação, áudios de comentários dos historiadores de filmes Steve Ryfle (“Japan’s Favorite Mon-Star”, “Bringin’ Godzilla down to size”, “Icons of sci-fi: Toho collection”) e Stuart Galbraith IV (“The Toho Studios Story”, “Invasion astro-monster DVD”, “Tora-san collector’s set”), e uma entrevista com o dublador da voz do ator Ted Thomas em inglês — para revisar e o processo de aprovação está caminhando lentamente.

Sem uma previsão de data para finalizar o processo, Toho autorizou a Media Blasters a lançar uma versão básica de “Godzilla vs Megalon” desta vez. Uma edição especial está planejada tanto para DVD quanto Blu-ray, assim que a Toho der a aprovação final para os extras.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad