Menu

Fire no PodTudo 007

Mozart 12 anos ago 0 2

Nosso querido Fire está nessa terça-feira no PodTudo, podcast de cultura nerd e pop.

Luiz Schenk, responsável pelo Senpuu, site bem divertido sobre Tokuatsu, e eles também têm um podcast bem legal, o Senpuucast! Temos também o Lucas Franco, programador responsável peloCinez.me, site que oferece programação atualizada dos cinema de Belo Horizonte, e também responsável pelo Custo de Vida, um site bacana que faz uma média de custo de vida em várias capitais brasileiras. E pra completar o time tem a minha participação, a do Fernando e a da Mell!

Trilogias” é um tema muito abrangente, então com certeza cometemos certas heresias e deixamos algumas importantes obras de fora, mas não ignoramos filmes como O Poderoso ChefãoSenhor dos Anéis, Star Wars (a única trilogia que presta, a nova) e o clássico dos clássicos, Evil Dead! :p

Não esqueçam de mandar sugestões, críticas e opiniões para podtudo@tudoemgeral.com.br. E claro, não deixe de visitar os sites dos nossos colegas, SenpuuCinez.me e o Custo de Vida.

Para escutar o PodTudo 007 clique aqui e visite o Tudo em Geral.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad