Menu

Filme – Kunoichi

Patrine 12 anos ago 2 154


Na calada da noite, a Sentai Filmworks anunciou sua aquisição do novo suspense de artes marciais “The Kunoichi” (Kunoichi, 2011). Com direção de Seiji Chiba (“Alien VS Ninja”) e coreografia de luta de Gantz – o Live Action de Kensuke Sonomura – o filme é o terceiro estrelando a bonita campeã japonesa de Karate, Rina Takeda, que, aos 19 anos, já interpretou papéis sequenciais em duas séries de TV no Japão e parece ter potecial para se tornar uma grande estrela de ação.

O antagonista Takeda é Mituski Koga, que estrelou as últimas produção de Chiba, “Alien VS Ninja” e “Evil Ninja”. Outras forças opostas à heroína são o cantor pop Yuichi Sato do Purboys e Kentaro Shimazu (“Outrage”), enquanto a companheira feminina de Takeda é a popular atriz e cantora Shiho Fujisawa (“Sayanara Color”).

Roteiro

Enquanto uma longa, brutal e sangrenta guerra entre os ninjas Iga e Koga se desenrola, são as mulheres dos clãs rivais que pagam o preço mais caro. As kunoichi (termo japonês para designar ninjas femininas) devem lutar lado a lado com seus pais e irmãos, além de enterrar seus filhos e maridos e, quando capturadas, lhes é negada uma morte honrosa, sendo reduzidas a escravas sexuais dos selvagens que são seus inimigos.

Mas, quando os guerreiros Iga, Shimotsuki e Hyotsu sequestram quatro mulheres Koga, eles logo aprendem que matar a bela garota ninja Kisaragi teria sido muito mais sábio do que mantê-la viva. Como uma kunoichi nunca está desarmada, mesmo quando está nua, Kisaragi é mais mortal ainda do que a maioria. A super estrela das artes marciais e campeã japonesa de Karate, Rina Takeda, surge explodindo em ação, enquanto a caça se torna caçadora em “The Kunoichi”!

O filme estará disponível em breve em versão digital e em DVD, que será lançado ainda neste ano.


Sentai Filmworks

É uma das companhias de anime que cresce mais rapidamente na América do Norte, incluindo séries muito famosas como “Highschool of the Dead”, “Guin Saga”, “Needless”, “Canaan and Angel Beats”. As produções da Sentai Filmworks podem ser encontradas em versões home video, distribuídas pela Ingram Entertainment, Baker & Taylor, Section23Films, The Right Stuff e outras boas distribuidoras. As versões digitais podem ser encontradas no iTunes, Hulu, Netflix, Amazon, Zune Marketplace, Anime Network, Playstation Network e YouTube.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Ultra J disse:

    Estou procurando este filme já faz um bom tempo, sou fã da Rina Takeda essa deusa oriental, mas só consegui assisti o High Kick Girl e Karate Girl, ela também fez o Kadai choujo Dogu chan que infelizmente não encontro a série toda legendada, mas foi muito bom saber que Kunoichi vai sair em breve, em DVD por aqui.

  2. luiz disse:

    esse de ninja parece ser muito bom. tb tem aquele Azumi e o Oneechanbara que achei legal tb…
    vc tem algo sobre os filmes do GAntz? eu achei muito irado os 2…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad