Menu

Entrevista com Tetsuo Kurata

karin 12 anos ago 3 32

Olá Galera… Sou uma das mais novas integrantes do esquadrão Senpuu… Meu nome é Jullieth, mas podem me chamar de Karin, tenho 21 anos, curso o último ano da faculdade de Bacharel em Ciências Biológicas, sou casada e moro em Brasília… Fiquei super feliz por ter sido escolhida pelo pessoal do Senpuu, espero poder enriquecer o conteúdo do site e me esforçarei para isso.


Bom, chega de conversa e vamos ao que interessa…  Tetsuo Kurata é o ator principal do nosso amado Kamen Rider Black e RX, aqui vos trago uma entrevista com ele, contando sua trajetória até se tornar Kotaro Minami ou Issamu Minami  na dublagem brasileira.

Na entrevista ele conta também que é intérprete da abertura de Kamen Rider Black ou Black Kamen Rider, o que eu acho que muita gente já sabe, mas quando eu vi foi uma surpresa, pois eu nem imaginava… Então galera, não vou ficar dando spoilers  não, cliquem nos links abaixo e assistam essa maravilhosa entrevista:

Entrevista Parte I

Entrevista Parte II

Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

3 Comments

3 Comments

  1. Julio RX disse:

    Uau!
    Isso que eu chamo de matéria de estréia… começou muito bem! =D

  2. Ultra J disse:

    Caracas não tinha visto este post….muito legal, e por conicidência fiz uma edição especial de Dacade com a participação de Tetsuo Kurata com a trilha original.

    http://www.youtube.com/watch?v=f_0eL4-R6Xk

  3. Letícia disse:

    E ai pessoal! Nossa, fiquei eufórica com esta matéria! E fiquei mais feliz em saber que vocês da Senpuu são de MG! Bem, sobre a matéria, nem tenho o que falar pois amo Tetsuo Kurata, e para mim ele é o melhor Raider de todos! Aliás, esses “Raiders” que apareceram antes dele deveriam ter ido ter uma conversinha com ela para não fazerem coisas deprimentes que eu assisti. Concordo com mta coisa que Kurata disse na entrevista, principalemente de como são esses Raiders de hoje moderninhos. Bem gente, eu dei uma pesquisada, posso estar um tanto assim, digamos equivocada [espero que não esteja] mas, me parece que o nosso querido e amado Tetsuo Kurata nunca veio ao Brasil. Aqui em MG [Belo Horizonte] não temos tantos eventos quanto em SP por exemplo, em que Takumi Tsutsui [Jiraya] e seria uma boa se caso conseguíssemos algo assim! Seria algo único! Seria ótimo trabalhar por algo assim!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad