Menu

Aniversário de 20 anos de Power Rangers

karin 12 anos ago 8 42

Informações não confirmadas que circulam pela internet dizem que  a Saban , produtora da franquia Power Rangers fará uma versão ocidental de  Kaizoku Sentai Gokaiger, que tem previsão de ir ao ar em 2013, em comemoração dos 20 anos da franquia.

A série conta a história de cinco jovens que lutarão contra as forças do mal, mas para isto acontecer, eles terão que invocar os poderes de Rangers antigos para vencerem esta terrível batalha.

Nathan, o Ranger Vermelho;

Jacob, o Ranger Azul e companheiro leal de Nathan;

Aiden, o Ranger Verde e os gênio da equipe;

Abbey, a Ranger Amarela;

Kayla , a Ranger Rosa e caçula do grupo.

 


Como é uma série comemorativa, haverão vários rangers que retornarão do passado interpretados pelos atores originais das séries passadas, que será uma nostalgia para os fãs de Power Rangers, sendo eles:

Justin Stewart que será interpretado pelo ator Blake Foster. Justin foi o ranger blue de Power Rangers Turbo, Mike Ginn (Gem / Power Rangers: RPM), Jason Smith (Casey / Power Rangers: Jungle Fury), Johnny Yong Bosch (Adam / Mighty Morphin’ Power Rangers), Paul Schrier (Bulk), Jason David Frank (Tommy Oliver) entre outros.

Palavras de Blake Foster:

“Este é o tipo de temporada que os fãs hardcore de Power Rangers estavam pedindo. Para mim, é uma honra estar de volta. Eu adorava ser o Ranger Azul em Power Rangers Turbo e é um sonho se tornado realidade poder retornar depois de 15 anos, e ainda mais em um papel de mentor. É maravilhoso. Para os fãs, definitivamente haverá algumas grandes surpresas.”

Elie Dekel, Presidente da Saban Brands, também falou sobre a nova série:

“Este é um momento emocionante para Saban Brands, bem como para os fãs de Power Rangers. Estamos ansiosos para apresentar esta nova série e a Nickelodeon é o canal perfeito para isso. Pensamos nas crianças que poderão ver bastante ação nesta temporada e também pensamos nos fãs mais antigos que poderão rever novamente seus atores preferidos.”

Vale ressaltar que, de acordo com as informações, Goseiger não será adaptado para versão ocidental, sendo assim a Saban resolveu estender para uma segunda temporada a versão adaptada de Shinkenger para, Power Ranger Super Samurai.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

8 Comments

8 Comments

  1. Rafa M.ROCK disse:

    Ainda não vi goseiger mas sera q é tão ruim como dizem ponto de a saban não adaptar uns 20 eps ?!
    Mas irei ver goseiger mesmo assim ^^

  2. sergiosampa disse:

    Essas nao foram as mesmas informações reveladas no dia 1º de Abril (e que eram mentira)?

  3. Asevedo disse:

    Essas são as informações de 1º de abril, é alta a possibilidade de serem falsas.

    Tirando isso a série irá falhar miseravelmente por não adaptar Goseiger e também por causa da história até Power Rangers no Espaço, Força do Tempo e RPM.

  4. Guinow disse:

    Vish, vão ferrar com Gokaiger, meu SS favorito :'(

  5. Alvaro Moraes disse:

    Ohh God Why?!?! ç_ç mais uma franquia Top sendo estragada pelos Norte Americanos… D:

  6. Karin disse:

    Gente, como está escrito no início da matéria, são informações não confirmadas… Mas também creio eu que não seja matéria de 1º de Abril.

  7. DekaBarueri disse:

    Já que Goseiger não adapatado ainda, quem não pode dar uma fugidinha pra outros paises. rsrsrsrs

  8. sergiosampa disse:

    Karin, você está enganada. Essa notícia foi publicada dia primeiro de abril, no Jefusion para enganar a galera ( e outros sites). O site que o Jefusion como fonte não existia pois tratava-se de uma brincadeira. Essas informações surgiram primeiramente num fórum americano de séries japonesas e Power Rangers. Em seguida, foi postado no site Samurai Cast.
    Em nenhum site ou revista a Saban ou Toei liberaram essas informações. Muito pelo contrário, a Saban pediu para o Samurai Cast remover a notícia que era somente um 1st April Joke, como você pode ver nesse link: http://www.samuraicast.com/news/article.php?article=24-saban-mighty-morphin-pirate-rangers-2013

    Você poderia editar sua notícia e dizer que era tudo uma brincadeira dos fãs de PR.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad