Menu

A estreia do Kamen Rider Fourze Cosmic States

Patrine 12 anos ago 1 87


Quem acompanha Kamen Rider Fourze, pôde ver, no episódio 32, a primeira aparição da Cosmic States, conforme informações antecipadas publicadas aqui no Senpuu! Agora, você confere uma espécie de clip com o henshin desta nova forma do Rider e a primeira luta dele, contra o Aries Zodiarts!

Com a absorção das 39 Astro Switches, o Kamen Rider Fourze pode se transformar na Cosmic States, demonstrando um poder excepcional. Nesta forma, ele pode absorver todos os quarenta switches, que ficam acopladas ao seu peito.

Nesta forma, ele pode fazer um drive com formato diferente para carregar a espada Barinzun para usar seu golpe final, o “Rider Super Galaxy Finish.”

A espada é uma lança colocada próxima da bainha. A característica de “Boost Mode” é uma espécie de tática. Fourze usa isso para golpear os inimigo com a Cosmic Energy, os cortando ao meio.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Rafa M.ROCK disse:

    Estou ansioso para ver esse ep!! ^^

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad