Menu

Sessão de Fotos – Kamen Rider World

Patrine 12 anos ago 3 2

Em visita à casa do nosso cosplayer favorito (e de estimação), Júlio Eller (@TokoEndou), Fire e  Patrine conheceram o local, viram alguns dos cosplays dele, beberam cerveja nos copos especiais dos Magiranger, bateram um papo que incluiu bactérias de cueca usada até lactobacilos vivos do Yakult e muito mais.

Além disso, os Senpuurangers conheceram a fantástica  coleção de action figures que o Júlio possui! Conversando sobre esse assunto, eis que surgem imagens super bacanas de uma espécie de “sessão de fotos” com os Kamen Riders.

Confira a galeria e veja que com uma câmera boa, um bom fotógrafo (créditos para o Bruno Alvim) e boas ideias, o resultado é impressionante!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. Julio "Fire Jr." disse:

    E em breve, a parte 2 dessas fotos! Aguardem!

  2. rafael Taira disse:

    Nossa, muito legal. Como deve ter sido difícil conseguir essas figures já que geralmente se vê mais nos eventos as de anime que as de tokusatsu.

  3. Renato Filho disse:

    inveja =D

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad