Menu

Novo Tokustasu? Novo sentai? Não oficial?

Fire 12 anos ago 2 17


Sentai não-oficial Akibaranger

Esse é nome de uma produção inusitada da Toei que, ao que tudo indica, será um spin-off ou até mesmo uma paródia do universo dos Super Sentais. Algo extra que não entrará na contagem oficial de Sentais.

Akibaranger contará a história de três jovens (um rapaz e duas garotas) que fazem parte de um clube de otakus na cidade de  Akihabara. Estes jovens terão que enfrentar uma entidade maléfica que jurou conquistar a terra usando armas e ferramentas construídas por um “gênio do mal”.

O cast de Akibaranger (até agora) é:

Nobuo Akagi / AkibaRed (Masato Wada), Mizuki Aoyagi / AkibaBlue (Kyoko Hinami), and Moegi Yumeria / AkibaYellow (Karin Ogino). Professor Hiroyo (Maya Uchida), Marushina (Honoka).

Nós do Senpuu estamos na torcida para que a série dê certo. Pode ser a oportunidade do crescimento do universo Tokusatsu e diversificação de temas e enredo. Confiram os dois teasers da série e acompanhem o Senpuu para mais informações!

Teaser 01:


Teaser 02

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fire é o host, aquele que media e apresenta o Senpuucast! Sempre com piadinhas sem graça e seu violão nada afinado, se acha o mais engraçado do Esquadrão. Seu grande feito como guerreiro do tokusatsu foi pedir a Patrine em noivado!

2 Comments

2 Comments

  1. Davide disse:

    Pow a TOEI deveria mesmo era investir na volta dos Metal Heroes! Aposto que Gavan vs Gokaiger esta dando bastante $$$ pros seus cofres! Mas essa sátira me parece ser muito boa, será que veremos legendada algum dia?

  2. Fire disse:

    Oi Davide. O jeito é torcer para que algum fansub faça as legendas pra gente né? Abraços!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad