Menu

Novidades sobre “Kamen Rider × Super Sentai: Super Hero Taisen”

Patrine 12 anos ago 3 5


O Senpuu traz para nossos leitores novas informações e imagens relacionadas ao filme crossover que anda empolgando todos os fãs de tokusatsu, “Kamen Rider × Super Sentai: Super Hero Taisen”.

Dentro de um roteiro no qual os heróis principais parece que vão se unir aos vilões, tudo indica que GokaiRed terá uma nova Ranger Key misteriosa e, que por alguma razão, ela será a forma Tajadol de Kamen Rider OOO.

Decade também vai ter uma nova carta cheia de mistérios, que é uma carta não identificada dos Goseigers.

Marvelous e Tsukasa vão lutar mano a mano, inclusive sem se transformarem.


A nova base da Great Shocker agora está localizada dentro da nave do Império Crisis. Os vilões, que já tentaram erradicar todos os Riders da Terra, agora terão que se tornar subalternos de Tsukasa Kadoyas, o Kamen Rider Decade.

Para trazer OOO de volta, os Kamen Riders Birth e o protótipo de Birth vão se unir à batalha. No entanto, o GokaiRed e o ataque do Biohunter Silver vão superá-los!

Anteriormente no filme, GokaiRed vai se transformar em vários Rangers Red, enquanto luta contra os 7 Riders Lendários.

Os Gokaigers não conseguirão acreditar que o Capitão Marvelous decidiu liderar os Zangyack para desafiar os Kamen Riders e estão determinados a pôr um fim na guerra.

Decade, Ryuki e Blade obtém três Gosei Cards misteriosas, mas ninguém sabe de onde elas vêm e o que elas podem fazer.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. Rafa M.ROCK disse:

    oh my god! To louco para ver esse filme espero q seja mais de 1 hora e 30 minutos !

  2. Daniel Orochi disse:

    O Sentai Vermelho mais apelão versus o Kamen Rider mais apelão de todos vai ser épico, os outros Gokaigers vao aparecer? Tomara que nao façam a bobagem de fazer eles aparecerem só transformados no final. E outra o Decade merece mais um filme porque depois dele ninguém conseguiu ser mais poderoso vai acontecer o mesmo com o novo sentai os Gobusters nao vao superar osGokaigers pois que poder é mais foda do que ter o poder de TODOS os seus antecessores?

  3. Narutaki disse:

    Não bastou destruir os Riders, agora ele quer acabar com os Sentais???

    ONORE DIKEIDO!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad