Menu

Kamen Rider Fourze Cosmic States – a final form de Fourze!

Patrine 12 anos ago 2 40


A revista Uchuusen Magazine, em sua 136ª edição, publicou algumas novidades sobre a “Kamen Rider Fourze Cosmic States”, a final form de Fourze. O Senpuu traz para você as armas principais e os detalhes da forma para batalha!

“O momento em que meu corpo se tornará mais forte que a água!”

Com a absorção de 39 Astro Switches, Kamen Rider Fourze pode se transformar no Cosmic States, exibindo um poder fora do comum. Nesta forma, ele pode absorver todas as 40 switches e elas ficam acopladas ao seu peito.

Além disso, ele pode também combinar várias habilidades dos Switch Module: i.e. Launcher + Freeze pode lançar mísseis que conseguem congelar os inimigos.

Nesta forma, ele pode fazer um drive com formato diferente para carregar a espada Barinzun. A razão para que ele se transforme em Cosmic State é “fortalecer os laços com todo mundo” como é ressaltado durante este episódio.

A Astro Switch nº 40 Cosmic só pode ser obtida quando todas as 39 switches e seus dados estiverem completos. Essa operação é mais complexa do que as switches normais, para garantir que Fourze esteja protegido na energia cósmica, que não é segura. O limit break desta forma é possível por meio da espada Barizun e é chamado de “Rider Super Galaxy Finish.”


A Barizun Sword é a arma principal para o Cosmic States. Na verdade, a espada é uma lança colocada próxima da bainha. A característica de “Boost Mode” é uma espécie de tática. Fourze usa isso para golpear os inimigo com a Cosmic Energy, os cortando ao meio.

Fourze também é capaz de usar o Astro Switch nº 10 Elec e nº 20 Fire, com a Barizun Sword, habilitando a “Electro Rocket Slash” e a “Flaming Slash” respectivamente.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. Rafa M.ROCK disse:

    Essa história de descobrir quem se tornara Aries, lembra muito quando o Ryu terui queria descobrir quem era o dopant q assassino a familia dele não a memória mais mas sei q ero Isaka sensei !!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad