Menu

Capitão Planeta live action

Patrine 12 anos ago 2 254

Praticamente todo mundo deve lembrar do Capitão Planeta e sua luta para defender o meio ambiente e a Terra. O desenho, que ficou famoso no início da década de 90 aqui no Brasil, vai virar filme!

O canal Cartoon Network, em parceria com o produtor Don Murphy (Transformers), vão trabalhar na elaboração de um live action baseado na história da animação que conta a saga do herói para defender a natureza, auxiliado por seus cinco companheiros, cada um nascido em um continente diferente, que possuíam anéis com poderes.

No roteiro da série animada, o super-herói surge da combinação dos poderes dos cinco protetores: terra, fogo, vento, água e coração (daí  os poderes de cada um dos anéis) e por isso a frase introdutória usada pelo Capitão Planeta: “Pela união de seus poderes, eu sou o Capitão Planeta!”. Ele obtém forças a partir dos elementos naturais e enfraquece ao ser exposto à poluição.

Ainda não há previsão para o lançamento da produção, mas, enquanto isso, o Senpuu traz para os leitores uma brincadeira prévia do que pode ser esse filme!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. MastLink disse:

    Adicione seu blog no Agregado MastLink
    Nossa proposta é divulgar seu blog/site
    Estarei esperando seus link
    Desejamos que você tenha muitos cliques e um grande aumento em suas visitas.
    WebSite: http://www.mastlink.com
    Sucesso!!

  2. Karin disse:

    O Tiririca não sabe o que quer… Se é comediante, deputado… Agora até quer ser o Capitão Planeta.. Ai é de mais… kkkkkkk

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad