Menu

Alien Vs Ninja Blu-ray/DVD Combo Pack

Patrine 12 anos ago 3 32


No último dia 21 de fevereiro, a FUNimation Entertainment lançou uma reedição de “Alien VS Ninja” (AVN, 2010), desta vez em dois discos em um combo de Blu-ray e DVD.

Os cineastas por trás de “Tokio Gore Police” e “The Machine Girl” se uniram ao estúdio Sushi Typhoon para sua primeira criação na linhda do cinema de entretenimento.

Um novo tipo híbrido de filme de ficção científica, terror, comédia e ação é trazido para os fãs pelos legendários diretores e coreógrafos de luta Yuji Shimomura (“Versus”, “Shinobi”, “Death Trance”) e Kensuke Sonomura (“Machine Girl”, “Hard Revenge Milly: Bloody Battle”), e direção de Seiji Chiba (“Death Trance, Evil Ninja”)!


Roteiro

Séculos atrás, os ferozes ninjas do clã Iga enfrentaram seus piores inimigos, e eles não eram deste planeta! Uma impetuosa multidão se choca na floresta e, em breve, assustadoras criaturas selvagens reduziram os guerreiros a tira gosto.

Mas esses extraterrestres morderam mais do que conseguiam mastigar. Espadas e shurikens voadores podem cair sobre esses seres sobrenaturais, mas as habilidades ninjas não são somente baseadas em coisas afiadas. Se você gostou de “Army of Darkness”, vai fazer apostas sobre quem será o vencedor desta batalha pela sobrevivência!

Características:
Blu-ray/DVD Combo: Region A/1
Preço: $24.98
Data de lançamento: 21 de fevereiro de 2012
Discos: 2
Audio: Japonês 5.1 Stereo Surround, Inglês 5.1 Stereo Surround
Legendas: Inglês
Tempo total: 81 Minutes

Extras:
• Making Of de “Alien VS Ninja”
• Trailer Original
• Previews

Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. rafael Taira disse:

    porra ta foda esses alien tão querendo enfrentar todo mundo?. Ja teve alien vs predador,alien vs cowboy,alien vs ninjas. qual é a próxima alien vs prostitutas ou aliens vs piratas.

  2. DioRod disse:

    Nossa, gente! Isso deve ser maravilhosamente “tosco”!!!

  3. Leandro disse:

    Faltou mencionar que a atriz é a mesma do Garo, a Kaoru!
    Rafael, aliens vs piratas já existem… Esqueceu de Gokaiger?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad