Menu

Senpuu fora do ar?

Patrine 12 anos ago 4 13

Com certeza, nos últimos sete dias, esta foi a pergunta que os Senpuurangers mais escutaram. Como todos puderam perceber, o Senpuu ficou fora do ar durante quase uma semana…

Assim como foi uma surpresa para os leitores, ouvintes, fãs, amigos e colaboradores, nós também fomos surpreendidos.

Logo que percebemos o problema, comunicamos a todos no Facebook que as providências seriam tomadas e começamos a jornada para solucionar a situação.

Depois de diversos contatos com o servidor (inclusive durante o fim de semana), recebemos respostas genéricas e a promessa de resolução e volta de funcionamento do site.

Infelizmente demorou um pouco, mas aqui estamos nós de volta! Não obtivemos uma resposta completa explicando especificamente o que aconteceu, mas o importante é que você já pode, novamente, acessar o melhor do tokusatsu levado a sério!

Pedimos desculpas pelos transtornos e lembramos que algumas configurações estão alteradas, mas já estamos trabalhando para que tudo fique na mais perfeita ordem! Se observar algum problema ou tiver alguma dificuldade, entre em contato com a gente pelo Twitter, Facebook, e-mail ou em comentários neste post!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

4 Comments

4 Comments

  1. rafael Taira disse:

    muito bom q voltou. q pena q os caras não explicaram o pq tinham tirado o site por alguns dias.
    Eu achava q tinham tirado o site pq o pessoal do servidor tinham achado q foi exagerado alguma das fotos da asian boys e japan dolls eram muito pesadas e queriam banir a conta. mas ainda bem que não foi isso e parece q tudo ja está resolvido.

  2. Ultra J disse:

    Caramba, ainda bem que está tudo normalizado.

    Achei que o Mozart tinha acabado com o site quando vi que a conta tinha sido suspensa,
    todo dia acessava o site e nada, ainda bem que foi só um susto.

  3. Mozart disse:

    Temos algumas suspeitas do que aconteceu mas não podemos provar nada! =/

  4. Firefox disse:

    Problemas? Tirando o fato de nenhuma imagem aparecer, só os textos o resto tá tranquilo… estou usando o Firefox 9.0.1 e o site de vcs tá bem bugado! Testei no IE e nada também… provavelmente seja algum problema com o flash, mas de qualquer forma fica o aviso!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad