Menu

Senpuu de cara nova para 2012!

Patrine 12 anos ago 6 1

Como está na cara (literalmente), o Senpuu inovou para começar 2012! Os Senpuurangers pensarem em tornar o site mais leve e de fácil acesso ao conteúdo, além de colocar diferenciais como a imagem no topo da tela, que será trocada de acordo com motivos especiais e séries diferentes. Para essa primeira imagem, homenageamos o Kamen Rider Fourze de 2011/2012, a ilustração foi feita pelo amigo/colaborador Ale.

Mas, nosso novo layout não vai ficar só na aparência. Durante este novo ano, vamos ter mais novidades. Colunas e colaboradores novos estão chegando para melhorar ainda mais o nosso site!

Fique ligado nos nossos perfis no Twitter e Facebook porque, nas próximas semanas, vamos divulgar detalhes de como, quem, quando e onde tudo isso vai rolar aqui no Senpuu.

Por enquanto, aproveitem e conheçam as mudanças estéticas que fizemos, enviem mensagens, e-mails e qualquer tipo de contato dando suas opiniões e aguardem o que mais está reservado!

Aproveitamos também para desejar, a cada um dos amigos, colaboradores, ouvintes, leitores e todo mundo que faz parte do nosso convívio, um 2012 cheio de sucesso, alegria, diversão, muitas séries novas e todo o tipo de coisas boas!

Que, neste próximo ano que chegou tão rápido, todos possam continuar sempre ligados no melhor do tokusatsu levado a sério!

PlayPlay
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

6 Comments

6 Comments

  1. Hafaeru disse:

    O layout ficou muito bom! Bem mais convidativo. Parabéns galera.

  2. Aluir disse:

    Curtir o novo visual!

  3. Luiz Ricardo disse:

    Muito Bom Parabéns!!!!!!!!!!!

  4. Mozart disse:

    Valew galera, nós fazemos tudo por vocês e pelo tokusatsu!

  5. EURICO disse:

    muito bom!!show de bola!!

  6. Davide disse:

    Ficou bacana, mas eu gostava mais com o fundo escuro! FikDiK! 😉

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad