Menu

Primeiro trailer do live action de Rurouni Kenshin

Patrine 12 anos ago 1 2


Como o Senpuu vem acompanhando, a história de Rurouni Kenshin, contada em anime e mangá, está sendo produzida agora em live action.

Foi lançado o primeiro trailer do filme, que terá como protagonista Takeru Satoh (de Kamen Rider Den-O), interpretando Kenshin Himura. O vídeo tem 41 segundos de duração e a produção cinematográfica tem previsão de estreia em 25 de agosto de 2012.

Outras estrelas japonesas conhecidas do público também estão no elenco do live action. É o caso de Emi Takei (Taira no Kiyomori, Aysuko Match!) que será Kaoru Kamiya, Yuu Aoi (Hana and Alice, Honey and Clover) que interpretará Megumi Takani, Munetaka Aoki (The Last Message Umizaru, The Girl Who Leapt Through Time) fará o papel de Sanosuke Sagara e Taketo Tanaka viverá o personagem Yahiko Myojin, conhecido como Yoshi.

Além disso, outro ator já visto por nós em séries de tokusatsu, Koji Kikkawa de Kamen Rider W, atuará como Jine Udo, Yosuke Eguchi será Hajime Saito e Teruyuki Kagawa dará vida a Kanryu Takeda.

Confira o trailer completo:

Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Luiz Gustavo Medes disse:

    Foda. Simples assim.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad