Menu

Aahh, o Japão! – Zumbis Vs Strippers

Mozart 12 anos ago 2 2

Há quem diga que eles são loucos, outros que são estranhos, mas na verdade eles são a personificação da criatividade. De todos os filmes trashs orientais, podemos dizer que Kyonyû doragon: Onsen zonbi vs sutorippâ 5 (Big Tits Zombie) é o mais perturbador e engraçado.

Na história, Rena Jodo (Sora Aoi) é uma stripper que acabou de voltar do México, e recebeu uma oferta de trabalho em um resort. Quando ela chega ao local, encontra uma cidade deserta. Não há absolutamente ninguém na platéia do strip club, e todas as outras strippers, incluindo Ginko (Risa Kasumi), Maria (Mari Sakurai), Nene (Tamayo) e Dana (Io Aikawa) estão entediadas. Elas não sabem o que fazer com o tempo livre e estão prestes a brigar entre si.

Elas decidem então descer ao sub-solo para passar o tempo, uma delas encontra o “livro dos mortos“. A partir daí, zumbis aparecem no mundo todo, e as pobres garotas voluptuosas terão que enfrentar uma legião de mortos vivos para salvar o planeta!


Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

2 Comments

2 Comments

  1. Mozart disse:

    Eu adoro esse filme, é um clássico aconselho a todos a assistirem essa obra prima do cinema japonês!

  2. Firefox disse:

    O que dizer de um filme desses, que certamente beira a perfeição da criatividade? Maneiríssimo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad