Menu

Últimos lançamentos de action figures no Japão

Mozart 12 anos ago 1 2

Novas action figures de tokusatsu estão mexendo com o mercado japonês e você acompanha, aqui no site do Senpuu, detalhes de cada uma delas. Para começar, temos o Segundo Kamen Rider, todo articulado e com detalhes na roupa inspirados em sua nova aparição no filme “Megamax”. O boneco tem aproximadamente 14cm e vem com um cachecol alternativo. O preço é de aproximadamente 2800 yens, ou, em torno de 36 dólares.

Outra novidade é um dos membros dos piratas Gokaigers , o Gokaigreen, cozinheiro cômico e expert em armas da tripulação. Também com 14cm, com articulações e vários acessórios como espada e pistolas. Este custa 3500 yens, aproximadamente 40 dólares.

Na sequência, mais um Kamen Rider. Dessa vez, o Segundo Kamen Rider da série Ryuki, o Kamen Rider Knight com o Darkwing Set. O tamanho do boneco também é 14cm, além de ser articulado, ele vem com o Wingvisor, a Espada Vent, Guarda Vent, o Knight Advent Deck e cinco peças do Advent Cards. Esta action figure custa 3800 yens, cerca de 42 Doláres.

O Rider deste ano não podia ficar de fora. A segunda action figure de Kamen Rider Fourze lançada no Japão finalmente foi anunciada, a Fourze Elec Form!! O boneco vem com seis switchs, incluindo a espada e o Bouncer! Ele vai custar aproximadamente 3200 yens e tem previsão de chegar às lojas em março de 2012.

Para finalizar, temos o Super Robô Chogokin MagiKing, representando o quarto mecha do Super Sentai Magiranger. Este custará aproximadamente 5000 yens e também tem o lançamento esperado para março do ano que vem.

Servantes

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

1 Comment

1 Comment

  1. Davide disse:

    Será q tem algum site de compras online, q mandam essas maravilhas pro nosso país? De preferencia q aceitem Paypal? Kda vez q vejo fiko babando só de pensar em ter um… ^.^

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad