Menu

Gokaiger especial, vilões e muito mais…

Mozart 12 anos ago 1 3

Com outubro chegando ao fim, os Gokaiger, nossos bravos piratas defensores adquiriram um novo poder, e agora enfretam um novo desafio na forma de Ackfos Gil, o Imperador Zangyack!

The Great Waltz ou “A grande Valsa” o mais poderoso navio de guerra da frota de Zangyack, que está previsto aparecer no episódio 37, será essa a maior ameaça dos gokaigers?

Usando os seus grandes poderes, o “Gokaiger Great Power”, que podemos chamar de “O Poder de Tomar Posse dos Sonhos”, com a ajuda de GouZyuJin e seus novos GokaiMachine e o Motor MachFalcon, eles foram capazes de so unir para formar o KokaiOh.

Alem disso, a batalha entre os amigos é iminente, Joe Gibken vs Barizorg. Será que Joe ira savar Cid? Quais metodos vai usar? Ou será que ele não tem escolha a não ser destrui-lo?

Na imagem temos o Imperador Zangyack ao lado de seus guarda-costas, Dyrandoh e Zatslig, será que são fortes? Saberemos isso em poucas semanas.

Alem disso tudo temos o lançamento do DVD Special de Kaizoku Sentai Gokaiger, Ele apresenta na capa o modo Dice-Oh dourado de GokaiRed. Além de todas as formas douradas dos 36 Rangers Vermelhos em um só guerreiro, dando o poder de outro ao GokaiRed.

Servantes

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

1 Comment

1 Comment

  1. Luiz Gustavo Medes disse:

    A minha expectativa está cada vez maior para a reta final de Gokaiger. Agora, alguem mais reparou o Marvelous com roupa do Gai e vice versa?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad