Menu

Senpuu comemora 5 anos

Patrine 13 anos ago 7 3

Com o fim de setembro se aproximando, foram promoções, lançamento de camisa, posts e Senpuucasts especiais e várias outras ações para celebrar o aniversário do Senpuu. Mas, os Senpuurangers não poderiam deixar passar o principal de tudo isso: a festa de comemoração!

Na tarde do último sábado (24), Fire, Mozenjaa, Patrine e Val organizaram um churrasco de aniversário para o Senpuu e reuniram os amigos.

Contamos com as presenças de Renan, Bárbara, Edu, Ricardols, Alex (aka Fogo), Caio, Rafaela e Camila, que bateram papo, comeram, beberam e se divertiram durante a festa, que só foi acabar durante a noite.

O evento teve como cardápio o delicioso churrasco do Fire, temperado pela Patrine, as batidas heavy metal da Val, além da lindíssima decoração feita pelas meninas, na aconchegante casa do Mozenjaa! E, no final, como não poderia deixar de ser, todo mundo cantou parabéns e os Senpuurangers apagaram as velinhas do brigadeirão.

Antes de irem embora, cada um dos convidados levou para casa, como recordação, origamis em tons azuis, assim como a logo do Senpuu, feitos e cedidos carinhosamente pela Gabriela Rosa.

Agradecemos a todos os que estiveram presentes fisicamente e aos que desejaram estar lá conosco. Nosso muito obrigado também para quem demonstraram carinho por nós e pelo nosso trabalho e sempre nos desejaram sucesso e coisas boas.

Curtam algumas fotos da reunião de comemoração do nosso aniversário de 5 anos!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

7 Comments

7 Comments

  1. rafaeltaira disse:

    opa q legal será que o mamutão vai estar nessa festa?

  2. JH disse:

    Parabéns amigos!! Que Odin continue iluminando vcs e que venham mais 5 anos de amizade e luta para trazer entreinamento aos fãs de tokusatsu!

    Fire, Mozart, Patrine, um grande abraço.

  3. RaphaelSoma disse:

    Tá faltando o Kougami pra dizer “SUBARASHI! HAPPY BIRTHDAY!!!”. Então faço as vezes deles, OK? Mas fico devendo mandar a Satonaka levar o bolo^^

  4. Luiz Ricardo disse:

    parabéns pessoal do Senpuu que venha mais 5 anos , Vocês é igual o vinho velho cada vez melhor!!!!!!!!!!!

  5. rafaeltaira disse:

    parabéns pelos 5 anos. espero q o ultimo podcast dessa ano seja show.

  6. Parabéns galera do Senpuu !!!!! O trabalho de vocês melhora (e cresce) a cada ano, admiro muito o que fazem, principalmente por compartilhares com o resto do país o amor que tem pelo tokusatsu.

    Abraços

    PS: queria ter ido nesse churras, aposto que tocou animetal hehehe

  7. Tati Santana disse:

    Aeee…. muitos anos de vida ao Senpuu! Sucessão, galera!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad