Menu

Fourze Elec Form, Kamen Rider Nadeshiko e Poseidon

Mozart 13 anos ago 4 8

Com a divulgação da última edição da revista Televi Magazine algumas imagens da suposta Power Up de Fouze chegaram aos olhos japoneses. Pelo que parece ela vai estrear ainda nesse mês de outubro.

Ao inserir a Astro Switch de número 10 no slot do círculo de seu driver, Fourze transforma em electric-based form. Ao mesmo tempo, ele adquire o Billy the Rod Module.

Alguns novos Astro Switch devem aparece durante a série até o final de outubro:

  • Astro Switch 11 – Scissors
  • Astro Switch 12 – Beat
  • Astro Switch 13 – Chain Arrays
  • Astro Switch 14 – Smoke
  • Astro Switch 15 – Spike
  • Astro Switch 16 – Winch
Uma novidade é que Fourze não será o único herói da série, foi confirmado na semana passada o surgimento de mais dois heróis, sendo um deles uma mulher. Isso mesmo, você não leu errado, teremos uma Kamen Rider do sexo frágil feminino. Kamen Rider Nadeshiko e Kamen Rider Poseidon, ambos aparecerão pela primeira vez no filme Kamen Rider × Kamen Rider Fourze & OOO: Movie Wars MEGAMAX.
Nadeshiko é uma estudante colegial e quer cooperar com FourzeGentaro supostamente vai se apaixonar por ela. Ainda não sabemos se ela vai aparecer na série ou só no filme.
Nadeshiko tem um azul mais escuro comparado ao Fourze com apenas um Astro Switch disponível, enquanto Poseidon tem uma versão diferente parecendo com OOO já que tem três animais marinhos tubarão, baleia e água-viva.
Vamos aguardar mais notícias e ver se essas se concretizarão.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

4 Comments

4 Comments

  1. Lucas D. Cross disse:

    Parece q o Fourze terá menos formas alternativas q os riders anteriores, isso já me anima XD

    e esse Poseidon tá com cara de ser só o rider inimigo do filme

  2. rafaeltaira disse:

    agua-viva? = medo!

  3. Luiz Gustavo Mendes disse:

    Nossa, essa forma nova é muito feia. Mas gosto da idéia de uma Rider mulher, não sei pq isso é tão raro. Quanto ao Poseidon, ele parece exatemente o meio do caminho entre o Fourze e o OOO, então vamos ver no que dá.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad