Menu

Fire e Patrine falam sobre adaptação para revista

Patrine 13 anos ago 1 5


A revista Vox Objetiva publicou uma matéria sobre a adaptação feita pela editora Record das histórias clássicas de Shakespeare para o formato de mangá.

Nossos senpuurangers Fire e Patrine foram fontes de informações para o texto muito bem elaborado pelo (quase) jornalista André Martins e falaram sobre suas impressões do mangá, das histórias do autor inglês e ainda sobre adaptações em geral.

É claro que o Senpuu não ficou fora das declarações dos dois membros do grupo. Aproveitando a discussão feita no Senpuucast 51, que abordou as mudanças de mídia, eles tiveram ainda mais embasamento para poder discorrer sobre o assunto.

Confira, aqui, a matéria na íntegra.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Click here disse:

    Thanks for your marvelous posting! I truly enjoyed reading it, you will be a great author.I will make certain to bookmark your blog and may come back down the road. I want to encourage you continue your great work, have a nice morning!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad