Menu

Super Musical Saint Seiya foi um Sucesso!

Mozart 13 anos ago 3 4

O famoso anime Saint Seiya traduzido para nós como Os Cavaleiros do Zodiaco teve na última semana o musical chamado “Super Musical Saint Seiya”. O sucesso foi comparado ao primeiro feito pela Bandai em 1991.

Super Musical Saint Seiya foi baseado no primeiro filme do anime, Saint Seiya: Evil Goddess Eris no Brasil teve o título de O Guerreiro Santo. A história do filme conta que a Deusa Éris que encarna na jovem Eiri e seqüestra a Saori Kido para tomar seus poderes, usando seu pomo dourado. Os cavaleiros de Bronze vão ao santuário de Éris resgatá-la. No santuário acontece lutas contra cavaleiros de Atena traidores, agora como fantasmas de Éris.

O que agradou muito aos fãs foi a trilha sonora do musical que foi composta por músicas de ópera rock. Os trajes que os atores usaram são bem trabalhados e se pareciam bastante com as reais do anime. A iluminação do palco contribuiu bastante para os efeitos além de muitos espelhos, mas a parte mais chamativa com certeza era a grande escadaria que faz uma grande referência ao santuário.

Kamakari Kenta vocalista da banda Cocoa Otoko.’s foi o protagonista Seiya de Pegasus, Tomita Maho como a Deusa Athena/Saori Kido. Uehara Makoto como Shiry de Dragão, Abe Naoki como Hyoga de Cisne, Shinotani Hijiri como Shun de Andromeda e Yusuke Hirose Ikki de Fenix.

No lado dos vilões temos Matsuzaki Yutaka como Jaga de Órion, Fujiwara Yuuki como Kraisto de Cruzeiro do Sul, Saito Yasuka como Orfeu de Harpa, Ookawa Genki como Maiya de Sagita, Hayashino Takeshi como Yan de Escudo e Yuzawa Kouichirou como Deusa Éris.

Super Musical Saint Seiya foi realizada no Espaço Zero em 28 a 30 julho e foi transmitido ao vivo para todo Japão.

Agora aguardamos o lançamento do DVD para poder conferir esse musical que com certeza é uma chuva de nostalgia.

Abaixo as imagens de como ficaram perfeitas as armaduras.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

3 Comments

3 Comments

  1. Lucas D. Cross disse:

    Meu sonho é ver isso ao vivo véi *-*

  2. Monex fraud disse:

    …Masami Kurumada informo en su blog personal que en el marco del XXV aniversario de Saint Seiya se esta preparando un espectaculo musical basado en su obra..Esta adaptacion teatral conocida provisionalmente como Saint Seiya Super Musical reproducira el argumento de la primera pelicula de la saga estrenada en cines en 1987 editada en Occidente como Los Caballeros del Zodiaco La Leyenda de la Manzana de Oro .

  3. Davide disse:

    As armaduras ficaram bem melhores do que do musical de 1991 com a banda SMAP!

    Será que tem algum video desse novo musical?

    Meu sonho é ver isso ao vivo véi *-* [2]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad