Menu

Assista ao trailer de GARO MakaiSenki

Mozart 13 anos ago 7 2

Finalmente, aqui está o trailer da segunda série de Garo. As notícias já estavam sendo divulgadas nos sites e nós estávamos esperando o lançamento do trailer para divulgar ela mais completa. O  nome da série vai ser GARO MakaiSenki e vai estrear dia 06 de outubro.

Desde épocas remotas, monstros chamados Horrors aparecem através das maldades e loucuras existentes nos corações humanos. Kouga Saejima, um jovem guerreiro que teve seu pai morto por um Horror, é o herdeiro do título de Garo, o Cavaleiro Makai Dourado e mais poderoso dos Cavaleiros do Makai. Ele passa a caçar e destruir estas bestas por vingança. Um dia, ele conhece Kaoru Mitsuki, uma pintora que sonha ser um dia uma grande artista. Durante uma batalha contra um Horror, Kaoru tem o corpo banhado pelo sangue do monstro e sobrevive. Segundo a lei dos Cavaleiros Makai, as pessoas que tiverem sido banhadas pelo sangue de um Horror devem ser imediatamente mortas, pois são o alimento preferido deles. Porém, Kouga decide deixá-la viva, utilizando-a como isca para que os Horrors venham até ele e sua caçada se torne mais fácil.

Mais informações no site oficial:  http://www.garo-tv2.jp/index.html 

 

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

7 Comments

7 Comments

  1. Dinizu disse:

    PQP cara! Empolgante o trailer. Emocionanate saber que Garo está devolta a ativa não com um especial curto ou so em filme, mas em uma nova série que é uma continuação direta da anterior. Não vejo a hora de 06/10 chegar.

  2. leandro disse:

    já tem algum fansub que pretende legendar quando for lançado?

  3. Mozart disse:

    Não sei Leandro!

  4. fernando disse:

    Essa resenha é da serie antiga, a nova vai ser con certeza o passado dos personagens pois os atores sao os mesmos da primeira serie, nao sei como continuaria a nova do fim da oltra pois quase todos os cavaleiros makai morrem.

    Bom nao sei

    Mais garo detona

  5. Mozart disse:

    Sim Fernando a resenha é da antiga mesmo!

  6. GhostFighter disse:

    Tirem os capetas do pé da Kaoru pelo amor de Deus,no final eu já não aguentava mais isso….e em contrapartida que soltem os bichos em cima do Garo!!!

  7. Davide disse:

    GARO RULEZ! E sim, terá bastante fansubs pretendendo legendar essa 2ª serie! o/~

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad