Menu

Kamen Rider Fourze, O Herói do Espaço

Mozart 13 anos ago 3 9

Recentemente ocorreu no Japão a conferencia do novo herói de tokusatsu, Kamen Rider Fourze. Na conferencia foi exibido um clipe onde nosso herói se transforma e luta contra os vilões, denominados Kaijins.

Kamen Rider Fourze pode inserir diferentes “Astro Switches” em seu cinto,modificando assim suas pernas e braços. A cada mudança uma voz robótica seguido por várias melodias enfeitam a cena. As mudanças são: Braço direito – Rocket (usado para voar), perna direita – Launcher (mísseis para disparar), braço esquerdo – Radar (talvez detecção Kaijin) e perna esquerda – Drill (Kick Rider).

Kamen Rider Fourze está marcado para estrear na tv japonesa dia 04 de setembro de 2011.

Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

3 Comments

3 Comments

  1. Ultra J disse:

    Essa ilustração do post me lembra o Gundan…agora se a historia se passar em um colegio, vai ser bom d+…japinhas de colegiais não tem coisa melhor e agora vendo ele em ação até que não é tão zuado.

  2. rafaeltaira disse:

    parece bom as tecnologias parece ter algumas coisas de space sheriff,mas tem coisas de kamen rider tbm.
    Curioso q to na duvida se esse é o primeiro rider q chuta com a esquerda acho q os outros chutavam com a direita ou com as 2 certo?

  3. GhostfighterBR disse:

    Na Verdade Ultra J,o Kamen Rider Fourze está na pose clássica dos Gundans,por isso faz lembrar um Gundan.O Kamen Rider deve ser o mais Bizarro de todosos riders atuais,mas porque quiseram dar um ar de traje espacial para ele ….

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad