Menu

“Reverse/Re:Birth” e “TIME JUDGED ALL” PV

Mozart 13 anos ago 7 2

Ontem foi o lançamento do Super Senpuu Spirits, já escutou? Não? Então escute agora e já mande sua indicação de música para a próxima edição no nosso e-mail: senpuu@senpuu.com.br. Agora vamos voltar ao conteúdo da matéria, parece que essa nova sessão deixou o Senpuu bem focado em músicas ou foi mesmo o destino, pois a notícia de hoje é sobre o lançamento de dois surpreendentes clipes.

O primeiro é da música “TIME JUDGED ALL” tema da forma  Tajadol Combo interpretada pelos atores Shu Watanabe (Eiji) e Ryousuke Miura (Ankh). O clipe vem junto do cd Kamen Rider OOO Full Combo Collection e já pode ser adquirido nas principais lojas japonesas.

Agora o novo single que está em pre-venda no Japão é o Kamen Rider Birth’s character single, que está incluindo o sigle tema do nosso herói secundário Reverse/Re:Birth”. O clipe é interpretado pelos atores Hiroaki Iwanaga (Akira Date) e Asaya Kamijima (Shintaro Goto) com participação especial de Mayuko Arisue (Erika Satonaka).

O CD+DVD de Kamen Rider Birth’s character single esta na pre-venda no Japão, amanhã dia 29 de julho ele já começa sua venda normal, mas terá cópias limitadas. Corra e garanta o seu!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

7 Comments

7 Comments

  1. Monex disse:

    O modelo esgotou logo no primeiro dia da pre-venda e por isso nao existem muitas lojas com a figura disponivel. Fico pensando em por que esgota tao rapido e ainda por cima no primeiro dia da pre-venda.

  2. Monex scam disse:

    Isto faz parte do projeto de comemoracao do 40 aniversario da serie Kamen Rider.. O site oficial Kamen Rider GIRLS tera clipes musicais em breve por enquanto tem apenas amostras do seu primeiro single Koi no Rider Kick e o B-side Heart no Henshin Belt …No site ha uma informacao sobre um futuro blog mas nao especifica do que ira tratar..Para acessar o site ..

  3. Yukio Ninomiya disse:

    Caramba, eu não tenho acompanhado o Kamen Rider OOO mas esse Kamen Rider Birth’s ta com cara de metal hero.
    Parece vontade de fazer séries do tipo.

  4. Aluir disse:

    Curtir os clipes ai!
    quero as mp3 agora

  5. Renato disse:

    Muinto legal os dois clips =D

  6. Mozart disse:

    O cd completo de todas as músicas eh foda demais \o/

  7. Tohno Shiki disse:

    É o tema que eu mais gosto no OOO e é a forma mais “pavão”, também bem simples na minha opinião, realmente o pessoal que quer ser ator é moldado pra fazer tudo, prints money.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad