Menu

Novides no Aniversário do Tokusatsu

Mozart 13 anos ago 2 2

Recentemente a Toei lançou um especial de 44 minutos em homenagem ao tokusatsu e aos 40 anos da franquia Kamen Rider e 35 anos dos Super Sentai.

Um fã japonês gravou tudo da tv, e upou no mediafire, eu ainda não tive a oportunidade de conferir, mas os comentários dos japoneses são bem positivos a respeito desse especial.

Link para download: Mediafire

Agora vamos para um novidade somente do universo dos Kamen Riders. A Bandai acaba de lançar um jogo do Kamen Rider OOO no melhor estilo Ganbaride.

O jogabilidade é bem similar a Ganbaride, só que utiliza também a câmera do aparelho. O jogo é distribuído exclusivamente para Iphone, Ipad e Ipod. Você pode adquirir o jogo diretamente no site do ITunes: http://itunes.apple.com/jp/app/id429607009?mt=8

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

2 Comments

2 Comments

  1. Ultra J disse:

    Muito bom, mas esse especial não deve ser legendado. apesar de estar divido em nove partes os arquivos são pequenos. valeu!

  2. Davide disse:

    Essa do dia do tokusatsu eu não sabia… qdo foi?

    Espero q algum fansub q esteja legendando OOO e Gokaiger possa legendar esse especial! ^.^

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad