Campanha para neném receber o nome de Jaspion é sucesso

Todo mundo deve estar acompanhando a campanha feita no Facebook por um pai para batizar seu filho com o nome de Jaspion.

O homem elaborou uma página na rede social com os seguintes dizeres “Pra falar a verdade NÃO é uma piada! Eu realmente quero que o nome do meu filho seja JASPION. Minha esposa é que não gostou muito do nome. Eu falei que faria uma votação entre os amigos aqui do FaceBook, e ela respondeu: ”NEM COM 1 MILHAO DE VOTOS” fica… JASPION. Entao eu lancei o desafio, E SE EU CONSEGUIR 1 MILHAO DE VOTOS nosso filho se chama JASPION ? Minha esposa acha que é impossível de obter 1 milhão e CONCORDOU com este desafio. 😀 hehehehe Quem sera que vai ganhar ?? JASPION ou ESPOSA ?? Me ajudem PESSOAAAAL!!!”

Depois de dois dias de campanha, o futuro papai enviou mensagem se mostrando surpreso com o resultado da campanha “10 ”CURTIR” Por Segundo !! A Pagina que mais cresce DO BRASILL. 🙂 Impressionante, nao esperava um resposta tao rapida. Muito obrigado PESSOAL estamos juntos nessa luta! Continuem ”COMPARTILHANDO” a pagina, Nao falta muito pra sonho virar realidade. Tive que trocar a senha do meu FaceBook porque minha mulher esta ameacando deletar a pagina heheheh Ela esta MUITO em duvida se eh possivel ou nao. Tadinha.. :-)”

Mais de 80 mil pessoas já deixaram o apoio para a causa e o nosso querido Metal Hero virou a nossa sensação do Facebook!

A iniciativa segue o exemplo de um outro pai, que a poucos dias criou uma página com o mesmo propósito, mas ao invés do herói japonês, quer que o bebê receba o nome de Megatron, o vilão de Trasformers. Criada no dia 24 de junho, a página já contava com mais de 436 mil “Curtir” nesta segunda-feira, 27 de junho.

Fonte: Facebook e Portal Uai

About Patrine

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

7 comments

  1. Pois o meu vai se chamar Fire ou até mesmo Buba.

  2. O meu vai se chamar SatanGoss!

  3. Esse pessoal é loko! @.@

    KKK! Daki a pouco vão ter vários brasileiros se chamando de Seiya, Daileon, Gyodai, Shishimaru, Spylas, Jiraiya, Dokusai, Gohan, Radamanthys, entre outras pérolas da cultura oriental! RSRS!

    Fico imaginando alguém com o nome de Janperson da Silva! Ou então Kikaider Santos! Já pensaram? XP

  4. Caramba…batizar o filho com o nome de Jaspion? o pai tem boas intenções mas não seria uma ” falta de sacanagem” com o moleque?, e o sobre nome do pai qual sera? perigoso o moleque se chamar, Jaspion Pereira da Silva ^^.

    Se eu estivesse no lugar dele e quisesse homenagear o Jaspion, pensaria em Hikaru Kurosaki, então ficaria Hikaru Romão de Melo.^^

    Agora Megatron, ai já é d+, já pensou se a moda pega ai teriamos Bruxa kilza, Guiodai, Macgaren, Jiban, Jiraiya, Dokusai….ai eh phoda^^

  5. O meu vai ser Kamen Rider Black, aí todo mundo vai ser referência dele!

  6. Acabei de assistir o programa do Marcelo Adnet na MTV e apareceu um cara lá que se chama Jaspion! e o twitter dele é jaspiondantas, então essa criança não vai ser a primeira.^^

  7. Raphael Belmont

    Que negócio mais ridículo… tudo bem gostar de tokusatsu, mas ISSO?

    Tenho muita pena desse garoto. Vai sofrer um bocado na escola.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*