Menu

Kamen Rider Fouze ou GokaiSilver

Mozart 13 anos ago 0 2

Os rumores sobre o sexto Gokaiger e a décima terceira série de Kamen Rider começam a pipocar na interent. Sites, blogs e fóruns tem suas discussões iniciadas e com elas os rumores.

Para começar a TOEI registrou o nome Kamen Rider Fouze, mas não temos certeza se é real ou fake. Supostamente um blog americano publicou a equipe que vai coordenar o novo Kamen Rider. Ela é composta dos seguintes nomes:

 

  • Produtor: Naomi Takebe (produtor atual de Kamen Rider OOO )
  • Diretor: Kyota Kawasaki (trabalhou em Ultraman Tiga , Dyna e Ryukendo )
  • Escritores: Chiaki J. Konaka (varios animes e Ultraman Gaia) para seu aliado temos Sho Aikawa ( do melhor Heisei Rider Kamen Rider Blade e os episódios de 1 a 12 de Kamen Rider Decade)
  • Música: Toshihiko Sahashi ( Kamen Rider Kuuga , Agito , Hibiki eDen-O , e diversos animes)
  • Design: Amemiya Keita ( Kamen Rider J , ZO, Shin,Garo e Hakaider)
  • Podemos ver que a equipe é de peso, só nomes conhecidos de séries conhecidas. vamos aguardar para ver se é mais um fake ou a realidade.

    Agora vamos passar para Gokaiger, o sentai de 35 anos que está deixando os fãs loucos, (até hoje não vi nenhum comentário ruim da série, será que ela vai continuar assim até o último episódio?) tem seus rumores sobre o sexto membro em alta nas discussões.

    Uma foto do ator Ryuki Takahashi está circulando na internet. Masayuki Terata o maquiador dos heróis da TOEI postou em seu blog dizendo que Ryuki Takahashi terá um papel importante em alguma série da TOEI.  Infelizmente ele não foi autorizado a publicar o papel e a série que o ator vai estrelar.

    E então caro amigo, qual papel Ryuki Takahashi vai estrelar, GokaiSilver ou Kamen Rider Fouze? Ou nenhum dos dois?

    – Advertisement – BuzzMag Ad
    Written By

    Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

    Leave a Reply

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    – Advertisement – BuzzMag Ad