Menu

Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real

Patrine 13 anos ago 2 2

A Bandai, marca conhecida pela maioria dos nossos leitores devido à produção de action figures e brinquedos relacionados aos tokusatsus e animes, fabricou armaduras de uma série animada que fez muito sucesso no Brasil: Os Cavaleiros do Zodíaco.

As armaduras têm tamanho real de uma pessoa, existem desde 2008 e foram apresentadas na Feira de Brinquedos Tamashii Nation.Para completar, os acessórios (armas e escudos) também foram feitos em escala real e expostos na feira.

Cada peça pesa entre 20 e 30 quilos, são feitas de plástico cromado em ouro e fazem parte de um projeto chamado Myth Cloths que, além dos Cavaleiros do Zodíado, traz figuras  conhecidas da cultura japonesa como Godzilla e personagens de Evangelion, além de protagonistas da cultura pop americana como Homem de Ferro, Jack Sparrow e Predador.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

2 Comments

2 Comments

  1. rafaeltaira disse:

    ja conhecia elas a um bom tempo.
    ma gostei das imagens da notícia. são de ótima qualidade.

  2. ? disse:

    Show

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad