Menu

Curiosidades orientais

Patrine 13 anos ago 3 1

Eu e o Fire temos o costumes de trocar links em nossas conversas pela internet. Na última semana, ele me enviou dois vídeos que achei muito curiosos e interessantes, valendo um post aqui no site.

Como nosso foco são as produções orientais, nada mais justificável do que postar um vídeo sobre esses lindos e simpáticos senhorzinhos de Taiwan, que esquecem a idade por alguns momentos para aproveitar a juventude novamente. Confesso que fiquei emocionada e esse foi mais um dos motivos por querer dividir com os leitores do Senpuu.

O outro vídeo mostra um kit para fazer “sushis doces”. Como o Fire sabe do meu grande apreço por essa comida japonesa, por doces e por trabalhos manuais, ele me enviou um link que reúne as três coisas de forma deliciosamente divertida!

Espero que curtam as dicas para passar o tempo, distrair e, porque não, também aprender um pouco! Um bom restinho de carnaval para todos!

Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

3 Comments

3 Comments

  1. Irwing disse:

    muito maneiro o dos velhinhos
    parabéns.

  2. Ultra J disse:

    O trailer desse filme, TC Bank-Dream Rangers è um dos mais bonitos que já assisti, realmente é de emocionar.
    Sushi Instantâneo?, aonde?, só come isso quem tem paciência pra fazer artesanato e com a fome de leão que tenho para me satisfazer, teria que comer umas dez bandejas dessas.^^
    isso é comida de astronauta.

  3. rafaeltaira disse:

    gostei muito principalmente do primeiro.
    ta ai uma coisa q os brasileiros e povos ocidentais(com excessão de alguns europeus.) talvez jamais fariam que é cruzar o seu próprio país inteiro em cima de uma moto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad