Menu

199 Heróis contra Zangyack

Mozart 13 anos ago 11 5

Foi divulgado essa semana o trailer do primeiro filme dos Gokaiger e os outros 34 super esquadrões que protegem a terra a 34 anos.

O filme é o tradicional “crossover” de sentais já conhecido pelos japoneses. O título do filme é “Gokaiger Goseiger Super Sentai 199 Hero Great Battle”.

No filme conheceremos realmente a grande “Guerra Lendária” contra Zangyack, onde os outros 34 super sentais se tornaram lenda para salvar a terra.

Eu espero ansioso pela aparição do grande AkaRed, já que ele deu uma ponta no episódio 2 de Gokaiger passando o baú com as chaves para o Capitão Marvelous. Não conhece o AkaRed? Então confira uma cena onde ele entra em ação contra vilões das séries de Boukenger, Magiranger e Gaoranger. Na cena ele usa os poderes de MagiRed e GaoRed. Ele também diz que seu uniforme tem o poder de todos os rangers vermelhos.

Não podemos esquecer também que um “crossover” entre Gokaiger e Kamen Rider OOO já está a caminho. Duvida? Então comprove com a imagem abaixo. Na imagem temos Ankh pegando as chaves dos Gokaiger.

O lançamento de “Gokaiger Goseiger Super Sentai 199 Hero Great Battle” está previsto para dia 21 de maio em todo Japão.

 

Official site: http://www.sentai199.com/

Gostou? Então escute:

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

11 Comments

11 Comments

  1. rafaeltaira disse:

    199? Pq esse número? será q é a soma de todos os membros de todos os super sentai? se for isso talvez no meio do filme surja o numero 200 q acho q seria o sexto membro de gokaiger.

  2. rafaeltaira disse:

    será q o X1 mask vai aparecer nesse filme?ou vão esquecer dele?

  3. Mozart disse:

    Acredito que o X1 Mask será esquecido sim, ele não é propriamente um sexto membro. É considerado, mas não é efetivo na série só dura um episódio.
    E quanto ao sexto Gokaiger, acredito que ele vai aparecer só depois do lançamento do filme.

  4. rafaeltaira disse:

    vixi então será o X1 Mask um Forever Alone?
    pow q pena se saisse o sexto antes do filme ia dar numero cheio acho. ou seja 200.

  5. Mozart disse:

    199 é mais bonito ^^

  6. Ultra J disse:

    Estou gostando muito de Gokaiger mesmo não correspondendo as minhas expectativas, esse filme explicara muita coisa espero…
    O ponto fraco desse seriado é o fato de apenas os herois, possuirem as chaves que os permitem se transformar nos respectivos herois que os antecederam..
    Mas o mesmo não acontece com os vilões, que poderiam muito bem se transformarem nos vilões antigos.
    Nesse aspecto Decade foi melhor.
    Mas está ainda muito cedo para avaliar Gokaiger..

  7. monra disse:

    kra ate lagrimei aki de felicidades,
    por esse momento e unico na nossas
    vidas ta muito lindo isso!!! to esperando
    passar!!!!

  8. diego disse:

    muito foda se todos os epi fossem assim

  9. Davide disse:

    Que galera hein? 199 é sentai a dar com pau! Tb acho q o 200º pode ser o 6º Goukaiger! Pergunta: o q o Black Condor dos Jetman faz no filme e na série? Quem viu a série sabe o q acontece com ele no final… E pq os vilões do passado não voltam? Simples, todos já foram destruídos pelos Super Sentais! A não ser akeles q sobreviveram pq passaram para o bem, tipo a Shima e o Gatta dos Changeman, quem sabe esses não possam dar uma “canja”, né? @v@

  10. Ultra J disse:

    Respeitando aqui as opiniões alheias, quero dizer que, na história de Gokaiger conta que quando a terra, é invadida pelo império Zangyack, todos os heróis se reunen e unindo suas forças, liberam até a ultima centelha de energia que possuem, chegando a perder seus poderes.
    Mas da forma que é mostrada na série, fica subentendido que eles morreram e se tornaram lenda.
    E de alguma forma a energia residual de cada um ficou contida nas chaves.
    Seguindo esse principio, isso poderia ser muito bem aplicado aos vilões que morreram no passado.
    A pergunta que fica é, faltou criatividade dos roteristas?, ou a Toei não tinham verba suficiente para a realização de tal produção?.
    Mas o fato é que isso não tira o valor desta série.

  11. glayson teixeira disse:

    vou ser sensacional e essa guerra lendaria ver todos os sentais juntos vai ser otimo para mim um grande admirador de tokusatsu obrigado senpuu por existir meus agradecimentos ão mozart patrine fire e um beijo especial para patrine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad