Menu

Senpuu no Graças a Web

Patrine 13 anos ago 1 9

Na última quinta feira, dia 10 de fevereiro, os Senpurangers tiveram a oportunidade de participar do “maior happy hour conectado de BH”.

Como não poderia ser diferente na capital mundial dos bares, o evento “Graças a Web” aconteceu em um barzinho chamado “Graças a Deus”, aqui em Belo Horizonte, e reuniu todos os tipos de pessoas envolvidas com a web para conversar, se (re)conhecer, trocar ideias e saber um pouco mais sobre as novidades.

Para o Senpuu o momento foi de divulgação, parcerias, diversão e, claro, uma cervejinha gelada depois de um longo dia de trabalho!

Fica mais uma vez o agradecimento a @leticiaportobh e ao @laranjudo que tiveram essa ótima iniciativa e organizaram um ótimo evento. Agradecemos também pelo convite e a oportunidade de fazer parte dessa experiência.

Aguardamos a próxima edição e já confirmamos presença!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Patrine atende, às vezes, pelo nome de Ana Carolina Dias é produtora de conteúdo do site e editora do Senpuucast. Também é jornalista, fez estágio como assistente de produção em rádio e atualmente trabalha como editora de web.

1 Comment

1 Comment

  1. Ed disse:

    “Óia” os caras, caindo de boca na cerva!ta certo, tem de se divertir!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad