Menu

Let’s Go Kamen Rider – OOO Vs Kamen Rider #1 e #2

Mozart 13 anos ago 0 1

O blog OCN Animation divulgou essa semana fotos do filme que completa 40 anos da franquia Kamen Rider: OOO – Den-O – All Riders: Let’s Go Kamen Rider. A primeira imagem mostra Eiji, Kotaro e Ankh sendo levados para execução, já a segunda mostra nosso atual herói, Kamen Rider OOO lutando contra os Kamen Rider #1 e #2.

A esquerda Kamen Rider #1 e #2 na mesa de cirurgia sendo re-modelados, para trabalhar para Shocker. A outra imagem mostra os líderes da Shocker em uma reunião.

A esquerda todos fazendo formação para uma provável fotografia ou aparição na cena final. Agora do lado direito Momotaros dando uma de treinador Pokemon e tentando capturar alguma coisa!

Fonte OCN Animation: http://animation.blog.ocn.ne.jp/anime/2011/02/12vs_b7b6.html

OOO – Den-O – All Riders: Let’s Go Kamen Riders” conta com roteiro de Kenji Konuta, responsável pelos episódios do mundo de Kabuto em Kamen Rider Decade, e Kobayashi, roteirista das séries Kamen Rider Den-OKamen Rider OOO. A direção ficou por conta de Taro Sakamoto.

A data marcada de exibição nos cinemas é no dia 01 de abril de 2011.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad