Menu

Karate-Robo Zaborgar (Denjin Zabôgâ: Gekijô-Ban) 2011

Mozart 13 anos ago 0 5

Após a morte de seu pai que era um grande cientista, o policial Yutaka Daimon herda um poderoso robô chamado “Zaborgar”. Equipado com um arsenal de armas e com grandes habiliades no karatê. Zaborgar também tem o poder de se transformar em uma motocicleta. Zaborgar auxilia Daimon em sua luta contra Sigma, uma organização do responsável pela morte de seu pai.

Depois de descobrir um complô de Sigma com políticos para roubar o DNA dos japoneses e usá-lo em um robô gigante, Daimon se depara com Miss Borg, uma bela robô sob o controle do Dr. Akunomiya, uma das líderes de Sigma. Apesar de estar em lados opostos da lei, Daimon e Miss Borg encontram o amor e Daimon abandona Zaborgar.

Vinte e cinco anos depois, o Daimon agora trabalha como motorista para o primeiro ministro corrupto Wakasugi. Mas Sigma, tendo finalmenteterminado o seu robô gigante, agora se prepara para lançá-las contra o mundo. Sem ninguém para se opor a eles, o caminho está livre para dominar o mundo. Daimon agora de meia-idade é forçado a sair de seu serviço, e combater o crime pela última vez. Mas será que Zaborgar vai perdoar e esquecer o que Daimon fez a ele no passado? Será que Daimon vai manter a  justiça e salvar o mundo da destruição total?

O diretor é ninguém menos que Noboru Iguchi, criador dos hits trashs japoneses:  THE MACHINE GIRL e ROBO-GEISHA.  Karate-Robo Zaborgar vem é uma homenagem divertida e over-the-top para os robôs gigantes de 1970 que eram extremamente famosos no Japão. O filme está recheado de ação, emoção e comédia, a produção promete mexer com o coração de quem a anseia por justiça.

Escrito e dirigido por: Noboru Iguchi

VFX supervisor: Tsuyoshi Kazuno

Diretor de ação: Isao Karasawa

Design e maquiagem: Yoshihiro Nishimura

O elenco conta com os atores:  Itsuji Itao,  Furuhara Yasuhisa,  Mami Yamasaki,  Miyashita Yuya,  Houka Kinoshita, Satsukawa Aimi,  Hiroyuki Watanabe, Naoto Takenaka e Akira Emoto.

Site Oficial: http://www.zaborgar.com/

Tags
– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad