Menu

Kaizou Sentai Gokaiger – Detalhes da estreia

Mozart 13 anos ago 24 2

Finalmente o super sentai mais esperado de todos os tempos teve sua estreia ontem (domingo), Kaizou Sentai Gokaiger comemora os 35 anos da franquia super sentai, uma das franquias de maior sucesso da Toei. Para quem ainda não sabe os super sentai são a versão original de Power Rangers.

Em primeiro lugar vamos para a abertura que eu achei bem interessante, mas poderia ser melhor. A melhor parte é quando todos os rangers vermelhos correm e o GokaiRed para bem em cima do nosso líder e protagonista.

Agora vamos para o encerramento, que definitivamente é o melhor encerramento de todos os tempos. Ela é interpretada pelo Hero Getter do grupo Project R. O encerramento é um mash-up de todos os sentais começando de Goranger.

Agora vamos para o single que estará disponível para compra no dia 02 de março, já foi lançada pela Columbia o PV para adoçar a boca dos fãs.


– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

24 Comments

24 Comments

  1. Ed disse:

    “O primeiro EPISÓDIO foi bom, nada de alavancar as expectativas!Foi modesto e objetivo, gostei, a trupe parece ser meio anti herói nesse episódio, só não gostei do mascote deles!

  2. Irwing disse:

    Aproveitem, logo logo vai vim Power Ranger XD

  3. Thiago Legionário disse:

    “Agora vamos para o encerramento, que definitivamente é o melhor encerramento de todos os tempos.”

    Tá tirando onda com a minha cara né? Eu só posso dizer q a música é simpatica porque faz referencia aos sentais, mas ela é horrivel a começar pelo vocal, sem contar a melodia corrida pra caber o nome dos grupos.mas é questão de gosto! Eu acho exagero seu dizer q é a melhor de todos os tempos quando no páreo tem Ai no Soldier de Maskman ou até mais recente “On the road” de Boukenger são infinitamente melhores! Um pouco menos de empolgação vai bem, vez em quando…

    Mas a estreia foi boa, achei legal a idéia dos sentais antigas terem virado “lendas” e são usados como tesouro pelos piratas q até então seguem seu próprio caminho sem ligar pra Terra

  4. Mozart disse:

    Eu gostei bastante do tema de abertura e do encerramento, mas tenho que concordar com o Legionário, definitivamente a melhor trilha sonora de Super sentai é de Boukenger, TODAS as músicas são emocionantes.
    O primeiro episódio me agradou demais, beeem melhor que nosso companheiro Decade que fudeu com tudo!
    Agora coloco uma questão para vocês, será que teremos o especial de 35 anos com a presença do grande AkaRed?

  5. Thiago Legionário disse:

    Cara, eu honestamente acho q não, pq pelo q foi narrado no 1o ep eles morreram. Eu achei uma boa sacada, embora ainda não tenha se explicado como eles viraram artefatos para os Gokaiger, isso deixa o caminho livre pra história seguir sem q destruam a história original. Podem fazer o que quiser com os sentai agora, já são lenda mesmo!

    Eu to curioso pra ver como eles vão se estabelecer na Terra, que elos de amizades vão criar. E ainda podem esperar que vão aparecer grandes caçadores de recompensa para caçar o bando.. pelo menos há margem pra isso!

  6. @patoHC disse:

    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO ONE PIECE A OPPENING ! ainda não vi o episodio…eu na verdade tinha até me esquecido, mas vou baixar aqui pra conferir e volto pra comentar dps ! =]

  7. nil disse:

    Legal, mas alguem se tocou que a inspiração parece ter sido one piece, piratas, barco voador.
    Imagina um fanfic unindo os dois temas, seria muito legal

  8. Mozart disse:

    Então Nil e Pato HC, Gokaiger é homenagem direta a One Piece, é uma sacada da TOEI de pegar o publico que assisti One Piece no Japão, já que lá é o anime mais visto!

  9. Lucas disse:

    Que Medo 0_0

  10. Mozart disse:

    Porque está com medo Lucas? Parece que vai ser uma série bem interessante!

  11. Aluir disse:

    Muito One Piece a Abertura (2)
    Achei o Episódio bem bacana e tals! nada de extraordinário!
    e esse capitão lerdão que só pensa em comida? igualzinho o Luffy!
    a Ranger amarela só pensa em grana, igual a Nami…. One Piece Live action esse Sentai ahahahahaha

  12. Luiz Gustavo Mendes disse:

    Honestamente, eu fiquei muitíssimo animado com o primeiro epi de Goukaiger. Pq? Simples, ele é direto. Pensei que a exemplo de Decade, ele is introduzindo as transformações e os sentais antigos aos poucos. Ao invés disso, temos a primeira cena de verter lágrimas. Ver Kakuranger e Hurricanger lutando juntos foi fantástico, e o saudosismo foi a mil em ver o Change Dragon descendo o pau na galera.

    Além disso, logo de cara já vemos o Mecha montado atacando a tropa (muito bem animado, por sinal), e logo no primeiro episódio já temos 2 transformações diferentes (Goranger e Shinkenger). A primeira luta axei bem legal, muitos buchas, os Goukaiger trocando de armas e fazendo altos malabarismos, foi bem empolgante. Se continuar assim, Goukaiger vai ter um ritmo alucinante.

    Quanto aos personagens, me agradaram muito. Logo de cara já mostraram personalidade e mostraram serem anti-heróis heroicos. O único que eu achei bem paioso foi o Goukai Green, ele é muito pastelão para os outros relativamente sério. Goukai Blue ainda nao mostrou muito a que veio, mas nao comprometeu. As meninas achei muito interessantes, visto que elas são basicamente opostas, mas se complementando bem. Me lembrou um pouco a dinamica de Jetman. E o Capitao ficou muito massa.

    Quanto ao henshin, eu achei hilário, é o henshin mais direto ever. Cada um só fala o nome, e depois mandam o nome do grupo, sem frases de efeito, sem discurso epico, nada. Nao sei se vai continuar assim, mas foi bom pro andamento do epi.

    As músicas para mim foram o ponto baixo. A abertura é bem mediana, mas não chega a ser ruim. O final é legal por citar os sentais antigos, mas não gostei muito do ritmo e o vocal é fraco. Acho que se eles tivessem feito algo mais concentrado, tipo os SSE de Boukenger seria mais legal.

    Enfim, estou muito animado com a série, e se eles seguirem o ritmo do primeiro epi, vai ficar entre os melhores sentais ever.

    E fecho com uma pergunta q eu fiz pros Senpuu Rangers no Twitter: Como diabos vai ser a versao americana disso?

  13. Luiz Gustavo Mendes disse:

    Opa, foi mal, 3 transformações, esqueci de Magiranger

  14. Mozart disse:

    Falou a voz incontestável sobre sentai o Senhor Luiz Gustavo!

  15. LeCuS disse:

    Impressionante como ja tem gente cornetanto a série! To vendo que ta cheio de fans de nostaugia e não te tokusatsu por aqui!
    Gostei muito do primeiro episódio, personagens com personalidades fortes e definidas, boas lutas, respeito com o passado e efeitos visuais ótimos.
    Esse primeiro capitulo não teve a intenção de explicar muita coisa, o que certamente será feito adiante, mas se compararmos com a série anterior (Goseiger) já vimos um Red mais líder e vilões sérios sem piadinhas infantis.
    Nós que somos fans de tokusatsu sabemos que não dá pra cornetar uma série só pelo primeiro episódio. Muitas se salvam com os episódios finais ou algumas tem péssimos finais. Enfim, tem tudo pra ser uma série bem divertida e deve ter seu sucesso garantido pra infelicidade dos “Geração Manchete”. rsrs

  16. Bruno disse:

    Pela abertura e alguns comportamentos dos protagonista, da pra ver fortes influencia de One Piece. Melhor anime ever !

  17. Andre disse:

    Putz, minstura tosca de power ranger com one piece. Nao sei como isso faz sucesso, meeesma coisa de sempre. Todo episodio é igual, só muda o vilao, no começo é um pouco diferente depois cai na mesmice. Só 1000x assistir anime. Acho que fica muito idiota ser humano protagonizando esse tipo de personagem.

  18. Andre disse:

    Acabei de ver o ultimo viceo, tava achando o “ranger” azul uma bichoooona como diz o Severino mas quem se revela mesmo é o verdinho coitado. Po fala sério, nao falei que é a mesma coisa de sempre soldados que ficam com o vilão, uns 300 todos iguais, sairam da forminha.

  19. rafaeltaira disse:

    gostei muito. espero q apareça pessoal de changeman,flashman e outras séries q passaram no Brasil.
    só tomara q se sair um filme dessa série não seja algo muito parecido com All Riders vs dai shocker.

  20. tutyuty disse:

    nunca gostei de pawer ranger tão pouco vou gostar de SS mesmo sabendo a anossss ambos são a mesma merda.

    flw tenho pasciencia pra isso não , so mais assistir alguns anime yaoi do queisso.

  21. LadyDai disse:

    Oi galera do senpuu^^
    A primeira mulher a comentar Gokaiger e também é a primeira vez que comento no senpuu, então sejam gentis xD

    Sinceramente achei muito bom o primeiro episódio de Gokaiger, as lutas foram ótimas, a dinâmica entre os cincos deixou tudo ainda mais empolgante e o lance das trocas de armas foi ótimo. A sacada do número 35 em algarismos romanos no henshin foi realmente muito bom, outro ponto que também foi ótimo ao meu ver é que sempre quando o Red vai apresentar o sentai percebemos a empolgação no grito ou a força na entonação das palavras, mas o GokaiRed fala normal como se estivesse em um diálogo qualquer que não exige grandes emoções, pra falar a verdade dá até pra perceber um certo desinteresse na voz (adorei^^), sem falar no final ataque que pra mim foi maravilhoso (não gosto muito da união de armas, são na maioria muito toscas xD ).

    Em relação aos personagens: O Blue não se mostou muito. O Green esta mais para a versão de Wataru dos super sentais, um pouco medroso mas quando o dever chama muda totalmente. A Pink novamente muito delicada, parecendo uma princesa. O Red muito sério e com a pose de capitão . E a Yellow forte e decidida, adorei ela^^

    Agora só resta esperar o ver se Kaizou Sentai Gokaiger foi continuar tão bom quanto foi o primeiro episódio.

  22. LadyDai disse:

    Alguns erros no final^^
    Corrigindo: Agora só resta esperar e ver se Kaizou Sentai Gokaiger vai continuar tão bom quanto foi o primeiro episódio.
    xD

  23. Mozart disse:

    Rafael duvido muito, se for igual o Boukenger Vs Super Sentai vai ser muito bom!

  24. Davide disse:

    Sempre aparece uns trollzinhos metidos pra falar merda… Fala sério! ¬¬
    Super Sentai du BOM! Red sem ser fresco (né Alata?) e equipe bem entrosada nas lutas! Referências de One Piece até o talo e muita nostalgia com as chaves-rangers!
    Ah, vai ter o filme Gokaiger & Goseiger – Super Sentai 199 Hero Great Battle, será lançado em 21 de Maio desse ano!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad