Menu

Gantz Live-Action Filme 2

Mozart 13 anos ago 0 48

Como esperado o Live-Action de ficção cientifica criado por Hiroya Oku’s, conhecido pelos fãs como Gantz, estreou em alta no Japão.

Exibido por 410 cinemas de todo o Japão arrecadou Y592,823,900, mais precisamente US$7.2  milhões. O projeto da TOHO era ganhar US$10 milhões com os dois filmes juntos, objetivo que a agora não é nada difícil. Essa receita pode aumentar ainda mais pois EUA e outros 21 paises estão interessados na exibição do filme.

A sequencia do filme intitulado GANTZ: PERFECT ANSWER tem data para estrear nas telonas em 23 de abril desse ano. Kenichi Matsuyama também já revelou que o segundo filme será diferente da história original do manga e terá um final mais real, pois o manga é bem fantasioso se tratando do final da série.

Outros filmes, incluindo os dez melhores no Japão são:  #2 RED, #3 The Social Network (A Rede Social), #4  Tensou Sentai Goseiger vs. Shinkenger: Epic on Silver Screen, #5 Boku to Tsuma no 1778 no Monogatari, #6 Byakuyako, #7 Aibou: The Movie 2, # The Green Hornet, #9  Unstoppable, e em #10 Inazuma Eleven: Saikyo Gundan Ogre Shurai.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad