Menu

Senpuu no Prêmio TopBlog 2010

Senpuu 13 anos ago 3 8

O último sábado, dia 18 de dezembro foi um dia muito especial para o Senpuu. Os senpuurangers Fire e Mozenjaa foram até a capital paulista para saber o resultado do Prêmio Top Blog.

Mas essa aventura não começou no último final de semana. Há aproximadamente um ano, os membros do Senpuu resolveram inscrever-se pela primeira vez nessa mesma premiação e alcançaram o Top 100, o que já causou grande empolgação e felicidade.

Dessa vez divulgando por meio do Senpuucast e apostando todas as fichas em uma melhor colocação, o blog foi correndo por fora e alcançou o Top 3 na categoria cultura nas escolhas do júri popular e do acadêmico.

Agora sim, tentando voltar ao sábado, Fire e Mozenjaa começaram a se preparar para viagem assim que souberam das boas notícias. Vendendo até a mãe, como Fire deixou claro em seu discurso de vitória, um de avião e o outro de ônibus conseguiram se encontrar no mais belo 18 de dezembro da história do Senpuu até agora.  Acabaram também por encontrar aquele que seria o seu “guia paulista” durante a jornada pelo prêmio: Guilherme Ostrock.

Os mineiros descobriram então uma mágica e eficaz forma de locomoção: o metrô. Para os que não conhecem, Belo Horizonte é uma cidade que não possui essa forma de transporte público devidamente desenvolvida. Em São Paulo, os roceiros conseguiram se locomover pela maior cidade da América Latina sem se perder e gastando uma tarifa única.

Metade da missão se cumpriu ao chegarem àquele que seria o seu lar por quase dois dias: a casa de Raquel Girardi, a Kell.  Depois de todas as providências tomadas e devidamente arrumados, os senpuurangers seguiram até o local do evento.

Acompanhados novamente de Ostrock, Fire e Mozenjaa seguiram até um dos auditórios do campus da UNIP (Universidade Paulista). A organização do evento foi muito boa, houve pontualidade para o início das atividades e o acesso também foi privilegiado. Infelizmente, foi disponibilizada a internet wireless, mas dentro do local não foi possível acessá-la.

Entra então a participação à distância de Patrine! Ao receber uma ligação emocionada de Fire, ela conseguiu atualizar o Twitter com as informações de momento sobre a conquista do Senpuu.

Nervosos, ansiosos e muito empolgados, aguardaram até o grande momento. Anunciado o ganhador do tão esperado prêmio, o Senpuu foi vencedor e o resto vocês podem acompanhar pelo vídeo que mostra o discurso e a emoção dos nossos heróis mineiros nessa distante e grande capital do país.

A primeira colocação foi alcançada no júri popular e, para o júri acadêmico, o Senpuu ficou em terceiro lugar. Intercalado à entrega dos prêmios, aconteceram pequenas palestras sobre assuntos relacionados à blogosfera, às mídias sociais e à internet. Depois de todas as atividades, aconteceu um coquetel, durante o qual foram feitos novos contatos importantes.

Fica aqui o nosso parabéns aos vencedores de todas as categorias e também um agradecimento pela simpatia e cortesia de todos.

Após o Top Blog, os senpuurangers tiveram ainda a oportunidade de conhecer a Avenida Paulista, ver a decoração de natal, tomar um chopp na Rua Augusta e viver uma última aventura na busca de percorrer as baldeações do metrô antes do horário de fechamento.

Mais uma vez, fica o agradecimento a todos que votaram e ajudaram o Senpuu a alcançar tudo que alcançou durante esse ano. Graças a vocês leitores e ouvintes, mais essa meta foi conquistada pelo Senpuu. Agradecemos também pelo reconhecimento do nosso trabalho, muitas vezes suado e sempre prazeroso.

Que 2011 seja um ano maravilhoso para todos com o Senpuu mais uma vez no Prêmio Top Blog!

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fundado em 2006

3 Comments

3 Comments

  1. JAX disse:

    Aaaeeewww \o/ Fodão!
    Tô gostando de ver.
    Parabéns, vocês merecem!
    Daqui a pouco estarão sendo mencionados em outros sites, programas de rádio e se bobear até apareçam na tevê. ^^

  2. Guilherme Kaura disse:

    É issaeh Senpuuranger!!! Vcs merecem isso e mto mais!!! Obrigado por tudo o q vcs fazem por nós e pela Comunidade Toku Brazuca do Brasil!!

    PS.: Como sempre as fotos tão mto comédia! Mozenjaa passando o “rolão” no Fire!! hauihuahahaauihauihauiahuiahuiahuiahuiahuiahuiahuia

  3. Irwing disse:

    aeee senpuu! \o\~
    parabens pessoal
    feliz natal XD

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad