Menu

Novidades sobre Kamen Rider 000 Tajadoru

Fire 13 anos ago 0 2

Como a estréia da mais poderosa combinação de Kamen Rider OOO (TaJaDoru) está cada vez mais próxima, aqui estão mais informações sobre esta forma:

Estatísticas básicas:

* Comprimento: 198 centímetros
* Peso: 87 kg
* Punch: 6,5 ton
* Chute:
15 ton
* Ir: até 160 m
* Velocidade: 100 m em 4 s
* Ataque Especial: 120 toneladas

Como resultado da coleta das medalhas Taka (Falcão), Kujaku (Pavão) e Condor, Kamen Rider OOO finalmente será capaz de transformar o pássaro combo completo, chamado combo Kamen Rider OOO TaJaDoru. Ele é equipado com o TaJaSpinner em sua mão esquerda, que utiliza a energia que reside em seu usuário. Em sua volta, ele tem asas que pode ser desdobradas e permitem vôo supersônico.

A combinação TaJaDoru de Kamen Rider OOO é realmente diferente dos outros combos. Ele ainda transforma de Falcão habitual em “Falcão Head Brave”. A crista no peito se transforma em um pavão e é a única combinação que faz isso. O TaJaDoru OOO no filme é um pouco diferente, já que não tem um TaJaSpinner.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Fire é o host, aquele que media e apresenta o Senpuucast! Sempre com piadinhas sem graça e seu violão nada afinado, se acha o mais engraçado do Esquadrão. Seu grande feito como guerreiro do tokusatsu foi pedir a Patrine em noivado!

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad