Menu

Senpuu Top3 Cultura

Mozart 13 anos ago 5 3

Conseguimos!

O Senpuu orgulhosamente informa a seus amigos, leitores e ouvintes que está na lista dos três blogs na categoria cultura no prêmio Top Blog 2010, o maior e mais importante prêmio da blogsfera nacional.

Foram quatro anos de luta, dedicação, horas mal dormidas, conexões ruins, textos entregues ao 49 minutos do segundo tempo, discussões acaloradas, risadas histéricas, amizades formadas e muita gente legal conhecida no meio do caminho. Mas o Senpuu conseguiu chegar onde estamos graças ao nosso profissionalismo de levar o tokusatsu para todos os fãs, e principalmente por ter o apoio dos leitores.

Agradecemos do fundo do coração aos fãs que nos colocaram no Top 100, depois no Top3 e ao júri que nos indicou para a final da categoria. Fazendo assim o Senpuu ser Top3 Cultura no Júri Popular e Acadêmico.

Humildemente agradecemos a todos vocês!

Nos vemos dia 18/12 em São Paulo no Premio Top Blog 2010.

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

5 Comments

5 Comments

  1. Irwing disse:

    ae senpuu! \o\
    parabéns XD

  2. Aee, estamos orgulhosos de vcs e esses são os frutos colhidos do trabalho arduo feito por vcs, e o que vocês agregaram no meio do caminho é resultado da porta sempre aberta e o bom acolhimento q a casa senpuu nos dá.
    O senpuu é pro jlyrics aquela vizinha gostosa onde a gente vai lá pegar açucar! huahuhahu
    Prarabéns gurizada, vcs já são campeos pra gente!

  3. Mozart disse:

    Muito obrigado Legionário e Irwing é por vocês e todos os nosso leitores e amigos, que continuamos nosso trabalho! Tentando levar um novo conceito em tokusatsu para os fãs!

  4. Takeshi disse:

    Parabens galera!

  5. Fire disse:

    Valeu pessoal! Obrigado a todos vocês. Esse prêmio é de todos nós =)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad