Menu

Conheça as Garotas de Kamen Rider GIRLS

Mozart 13 anos ago 0 2

Ontem foi postado no Senpuu a notícia sobre as Kamen Rider GIRLS. E agora, as lindas garotas foram reveladas! Alguns fãs devem ter imaginado, armadura nas garotas, ou então elas bem parecidas com nossos heróis, e não é bem assim. Elas usam um padrão de roupa parecido com sentai com alguns peculiaridades de seu herói em questão, como cor e o cinto.

Kamen Rider Girls é um novo grupo formado por meninas novas e selecionadas em uma audição, muito similar ao AKB48. As meninas não têm qualquer relação com qualquer série Kamen Rider.

Segundo nossa fonte, as Kamen Rider GIRLS fazem parte do aniversário de 40 anos da franquia Kamen Rider e planejam adicionar mais membros. E suas músicas estarão disponíveis para download via celular a partir 15 de dezembro. Ainda não informações sobre o lançamento do CD.

Lamen Rider GIRLS é composto das lindas garotas:

  • Yurika Hirokawa, 20 anos, Ryuki
  • Hitomi Isaka, 18 anos, OOO
  • Erika Yoshisumi, 18 anos, Den-O
  • Kaori Nakura, de 19 anos, Kiva
  • Nao Yoshida, 20 anos, Blade

Kamen Rider GIRLS logo estará lançando seu primeiro single intitulado Koi no Rider Kick! que também inclui “Heart no Henshin Belt”. O site oficial vai funcionar a partir de 15 de dezembro.

Kamen Rider Girls é um novo grupo criado pelo DJ HurryKenn da rádio Wind Wave’s (estação de rádio fictícia deKamen Rider W). Kamen Rider Girls é constituído por riders em versão feminina, apenas da era heisei. Além de cantar, elas também dançam e lutam.

Oficial Website: http://kamenridergirls.jp/

Fonte na notícia: http://animation.blog.ocn.ne.jp/anime/2010/11/post_2df9.html

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad