Menu

Akiko Odeia os Kamen Riders

Mozart 13 anos ago 0 1

Temos mais novidades para o esperado filme, Kamen Rider × Kamen Rider W and OOO feat Skull: Movie Wars CORE.

Na primeira parte do filme Kamen Rider Skull’s Message for W, durante a cerimônia de casamento de Akiko e Terui, eles são atacados por Male Ptera Yummy. Terui sente o dever de proteger Fuuto e se transforma em Kamen Rider Accel. Com a atitude de Terui, Akiko passa a odiar os Kamen Riders.


O Male Ptera Yummy usa uma memória sobre Akiko e envia ela ao passado. Ela aparece no ano de 1999, onde ela encontra seu pai e seu sócio, Matsu. Que se envolvem no caso das Gaia Memories.

O interessante é a aparição de Shotaro e Marina (que mais tarde se torna a Dopant T-Rex) ainda jovens. Como dito no SenpuuCast 35 Bem Vindo à Cidade do Vento Part#2, o garoto que aparece no episódio 49 é citado por Fire e Thunder como uma personificação do Shotaro do passado. Agora vendo a imagem pode notar realmente a semelhança entre eles, eu até acho que é o mesmo ator.

Já na segunda parte do filme, Kamen Rider OOO’s segment: Nobunaga’s Desire, o gênio Dr. Kiyoto Maki está segurando três Core Medal que são respectivamente crab (caranguejo), lobster (lagosta) e scorpion (escorpião). Todas elas que serão usadas pelo Kamen Rider Birth.

Agora passando para a terceira parte do filme o Movie Wars Core, após a absorção de Gaia Memories e Core Medals, Kamen Rider Core’s não passa de energia. Seus poderes não são nada comuns aos outros riders que já vimos, a medida que ele anda pelos arredores da cidade os objetos, casas, carros estouram em chamas. Ele também pode transformar a metade inferior de seu corpo em uma motocicleta!

Kamen Rider × Kamen Rider W and OOO feat Skull: Movie Wars CORE está marcado para estrear nos cinemas dia 18 de dezembro de 2010. Ele conta com a participação especial do ator Taro Yamamoto e o canto Koji Kikawa.

Oficial website: http://www.ooo-w.com/

Oficial Toei Movie: http://www.toei.co.jp/movie/details/1193258_951.html

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad