Menu

RockMan X The Live-Action

Mozart 14 anos ago 7 1

Circula no youtube um videoclipe do suposto live-action de RockMan, um game bastante famoso no mundo inteiro. Ainda não dá para saber  se é outro fanfilm mas a história se passa em um futuro cheio de destruição, bem diferente do que conhecemos nos jogos.

Rock é membro da organização DESTRON. Ele era um cientista leal à organização, até ser obrigado a criar máquinas para dominar o mundo. Essa não era a vontade do personagem qe só queria apenas criar máquinas para ajudar a humanidade. Para não realizar mais suas criações Rock resolve trair DESTRON e fugir. Em conseqüência, foi sentenciado a tortura até a morte, mergulhado em uma piscina de ácido, que resultou na perda de seu braço direito.

Muito machucado ele foge e encontra abrigo em uma caverna. Lá é encontrado por Dr. Light, cientista da Fundação X, que tinha um laboratório no local. Dr Light resolve salvar a vida daquele homem que estava totalmente machucado. Então, o cientista reveste os ossos e a pele danificadas com um metal resistente. No lugar do braço direito, Rock recebe um braço mecânico com um canhão de plasma acoplado.

Agora Rock é conhecido como RockMan X e combate as máquinas criadas pela DESTRON.

Vejam vocês mesmos o clipe do novo RockMan X The Live-Action

– Advertisement – BuzzMag Ad
Written By

Vulgo Mozart Gomes é o Fundador , administrador e idealizador do Senpuu. Designer Gráfico, Mozenjaa é o responsável por todas as mudanças no layout do Senpuu, tanto as boas quanto as ruins. Fã de tokusatsu desde a era manchete, resolveu consumir diariamente todo o seu amor pelo tokusatsu, criando o Senpuu.

7 Comments

7 Comments

  1. L3 disse:

    Esse e o clipe The Next Decade, do Gackt, um tema de um dos filmes do KR Decade.

  2. Mozart disse:

    Hahahahhahaa claro que é colega, eu sou tokufã, e todo tokufã sabe disso! Esse clipe é um fake criado por mim!

  3. Silvio disse:

    Não querendo ser chato mas já sendo :-D, Isso são cenas do clip do Gatck (eu acho que se escreve assim), “Next Decade” para o filme “Kamen Rider Decade All riders vs Dai Shocker” nesse filme ele fez o papel do “Riderman” ( quem tem esse braço mecanico.

  4. patoHC disse:

    HUADSHUADSHUDASUHDHUDA…Se esses caras nao me falassem eu nem ia saber ! RAIIRAAIRARIIAIAAIAIAIA !

  5. Gabriel Bienal disse:

    PEGADINHA DO MALANDRO!!!!

  6. Mozart disse:

    Aêêê alguém entendeu a piada!

  7. Morais disse:

    Ei galera, Yu-ki Joji é o riderman de kamen rider V3, não tem nada haver com o rockman. O cara aí viajou!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

– Advertisement – BuzzMag Ad